Os cães adoram o cheiro e o sabor desse material, mas isso pode matá-los. - Salve o Planeta

Os cães adoram o cheiro e o sabor desse material, mas isso pode matá-los.

- outubro 25, 2018


Recentemente, um veterinário e sua equipe lançaram um alerta nas redes sociais, para avisar os donos de animais de um perigo à espreita em suas casas. O perigo é significativo por dois motivos: O produto é extremamente tóxico e os cães não se cansam disso.

Um Jack Russell pegou uma garrafa de cola gorila (Gorilla Glue). Era como se a cola fosse tão atraente como um bife. O cão engoliu grande parte do conteúdo da cola e depois mastigou a garrafa. Enquanto passava pelo sistema digestivo, o material aderiu ao revestimento do estômago e endureceu.

O mais assustador

Apenas algumas gotas minúsculas teriam sido suficientes para selar o esófago do cão e sufocá-lo completamente. A equipe do Brandon Animal Hospital postou uma foto e um aviso no Facebook: “Recebemos um Jack Russell que mastigou uma garrafa de cola de gorila. Ele vomitou algumas vezes e os donos encontraram a garrafa mastigada.”

Aparentemente, essa cola tem um cheiro/sabor doce que os cães gostam. No entanto, o resultado pode ser desastroso. O patudo teve que ser submetido a uma cirurgia, que felizmente correu como planeada. O cachorrinho está se recuperando e já come e bebe normalmente.

Tenha cuidado onde você armazena sua cola gorila ou qualquer cola. Mantenha este tipo de produto fora do alcance de seu amigo peludo… Todo o cuidado é pouco!

Cães adoram o cheiro e o sabor desse material

Assista ao vídeo abaixo, para ficar a conhecer um pouco mais sobre os perigos da cola gorila:


Compartilhe essas informações importantes com todos os seus amigos e familiares!

Fonte:  historiascomvalor
Advertisement