Cão leva sua dona até um dreno de tempestade e encontra uma recém-nascida abandonada! - Salve o Planeta

Cão leva sua dona até um dreno de tempestade e encontra uma recém-nascida abandonada!

- outubro 12, 2018


Era um dia completamente normal quando Charmaine Keevy saiu para passear seu cachorro, Georgie, em Port Elizabeth, África do Sul. A mulher de 63 anos e seu Dachshund geralmente tomam uma rota diferente, mas por alguma razão, Keevy decidiu caminhar por um outro lugar.





Cão leva sua dona até um dreno de tempestade
De repente, Georgie começou a latir enquanto caminhavam por um dreno. “Primeiro pensei que era um gato, pois ele tem medo de gatos, mas quando ouvi os gritos de novo, percebi que era uma bebê.”, disse Keevy.

A mulher rapidamente pediu ajuda a Cornie Viljoen, um homem que passava na Avenida Sedan, e ele usou uma barra de aço para levantar a cobertura do dreno. A recém-nascida estava nua e ainda tinha o cordão umbilical preso. Para além disso, Viljoen encontrou um exercito de formigas perto de seu corpo…

“Eu não sabia se a bebê estava machucada, então eu a peguei com muito cuidado.”, disse Viljoen. “Eu só a queria segurar por um tempo, mas eu sabia que ela precisava de ajuda médica urgente.” O homem levou a bebê para Keevy, que envolveu a pequena criança em sua camisa. Os veículos de emergência chegaram ao local para levar a bebê, que sofria de hipotermia e problemas respiratórios, para um hospital.


“Acredito sinceramente que eu deveria encontrar aquela bebê, especialmente porque costumo tomar um caminho diferente em nossas caminhadas. Não posso deixar de sentir que existe algum tipo de plano e um propósito para a vida dessas meninas. É um milagre sem dúvida.”, disse Keevy.

A equipe do hospital chamou a bebê de Grace April, e a polícia ainda está tentando localizar sua mãe. “Ela está bem no momento, mas pegou uma infecção viral por causa da exposição ao frio, mas ela é uma lutadora e está ficando mais forte.”, disse Viljoen.

Keevy postou no Facebook uma atualização confirmando que a bebê “está viva e confortável em uma incubadora.” “Ela é uma garotinha preciosa escolhida por Deus. Ela tem um propósito e um destino.”, acrescentou.
Fonte: História com Valor
Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Advertisement