Cão doente e aterrorizado faz transformação completa com um pouco de amor. - Salve o Planeta

Cão doente e aterrorizado faz transformação completa com um pouco de amor.

- outubro 25, 2018



Blue parecia bastante desgastado quando apareceu em um abrigo no Texas, em maio. O Pastor Alemão de 4 meses estava magro e tinha pedaços de pelo em falta. Para além disso, o pobre animal tinha medo de qualquer um que se aproximasse dele.

Felizmente, a equipe do Shenandoah Shepherd Rescue viu Blue e decidiu intervir. O patudo e sua irmã, Roxanne, foram resgatados e levados para a Virgínia.

Antes de transportar Blue e Roxanne pelo país, ambos os cães foram a um hospital de animais. Lá, a equipe de veterinários fez uma descoberta preocupante: Blue tinha parvovírus , uma doença mortal que ataca e quebra os revestimentos intestinais de um cão.

“Houve um momento em que ele estava definitivamente muito doente, e não tínhamos 100% de certeza de que ele conseguiria sobreviver”, disse Kaitlin Vazquez, cofundadora do Shenandoah Shepherd Rescue.

Apesar de ter compartilhado um canil com Blue, Roxanne não estava doente. Então, ela viajou para a Virginia e foi recebida em um lar temporário. Blue, por outro lado, teve que ficar no hospital por mais de um mês. Felizmente, ele se recuperou rapidamente e logo se mudou para a Virgínia.

Uma amante de cães, chamada Julia Downer, imediatamente se ofereceu para acolher Blue. No entanto, quando o patudo chegou à casa de Downer, ela percebeu que ele ia ser um desafio. “Quando ele chegou aqui, ele estava completamente desligado”, disse Downer. “Era como se ele realmente não soubesse como ser um cachorro.”

Blue estava aterrorizado

Blue não queria que Downer ou qualquer outra pessoa o tocasse. “Ele encontrou um ponto na frente do nosso lava-louças, e ele não o deixaria por nada”, disse Downer. “Foi perturbador e partiu meu coração ver um cachorro que estava com medo e tão inseguro assim.”

Downer tinha outros dois cachorros em sua casa: Simba e Koda. Felizmente, eles pareciam ajudar Blue a sair de sua concha. Ele começou a explorar mais a casa e Downer descobriu que Blue gostava de brincar com uma bola de tênis.

Depois de algumas semanas, Blue se transformou em um cachorro diferente. Downer ficou tentada a manter Blue. No entanto, quando a pessoa perfeita se ofereceu para adotá-lo, ela não podia dizer não. Blue foi morar com sua nova mãe em Setembro.

“Ela estava tão animada”, disse Downer. “Ela me enviou uma foto de Blue na frente do oceano e você pode ver o quão feliz ele estava.”




A equipe do Shenandoah Shepherd Rescue não poderia estar mais feliz com a forma de como as coisas aconteceram e todos estão impressionados com a transformação que Blue fez. “Ele acabou sendo um cara muito amigável e despreocupado”, disse Vazquez.

Compartilhe essa transformação incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: historiascomvalor
Advertisement