Cachorro finge ser um animal de rua para receber hambúrgueres. - Salve o Planeta

Cachorro finge ser um animal de rua para receber hambúrgueres.

- outubro 25, 2018


Todos os amantes de animais sabem que os cães adoram comer, 24 horas por dia. A verdade é que nossos amigos peludos são capazes de tudo para conseguir um pouco de comida, mas a cadela que vamos conhecer hoje elevou a fasquia.

Uma mulher chamada Betsy Reyes diz que sua cachorrinha, Princess, foge à noite e fica do lado de fora de um McDonald’s, fingindo ser um animal de rua. A cadela inteligente age como se estivesse perdida, para que as pessoas se sintam mal e lhe ofereçam hambúrgueres.

Reyes até postou algumas fotografias de Princess sentada ao lado de uma fila de carros, que aguardavam a sua vez. Apesar de já ter provas suficientes, a mulher decidiu ir um pouco mais longe: pegar a cachorrinha em flagrante.

Um homem podia ser visto saindo da janela do carro, para dar um pouco de comida a Princess…

Quando Reyes parou seu veículo, a cadela inteligente imediatamente a reconheceu e começou a abanar a cauda. No entanto, em vez de um hambúrguer, ela recebeu uma viagem de volta para casa.

Uma menina esfomeada, mas muito inteligente… Você daria um pouco de comida a essa “pobre” cadela? Então, compartilhe essa história divertida com todos os seus amigos e familiares!

Fonte: historiascomvalor
Advertisement