Trabalhadores de construção civil enterram vivo um cão indefeso com asfalto quente. - Salve o Planeta

Trabalhadores de construção civil enterram vivo um cão indefeso com asfalto quente.

- setembro 24, 2018



Esses inescrupulosos trabalhadores civis da Índia são o foco de uma investigação de crueldade contra os animais.

O ocorrido chocou o mundo!

Um ato cruel

Como parte do trabalho da construção de uma estrada na cidade de Agra, na Índia, trabalhadores simplesmente despejaram asfalto quente sobre um cão adormecido. Os amantes de animais de todo o mundo ficaram aturdidos. Uma massa quente e pegajosa de piche foi despejada sobre as pernas do cão e a parte traseira do animal. The Times of India relata que o cachorro chorou de dor e acabou morrendo por causa dos ferimentos.

Os homens, que deveriam ter ficado completamente impressionados com tudo isso, apenas continuaram a trabalhar tranquilamente. Uma testemunha descreve a terrível situação: "Ouvi um cachorro uivar de agonia, então fui imediatamente para o lado de fora. Pedimos aos trabalhadores que quebrassem a estrada e resgatassem o cão, mas ninguém queria nos ouvir”. Apenas algumas horas depois, o asfalto foi finalmente quebrado com uma escavadeira e a carcaça foi desenterrada.

As investigações continuam

Segundo a polícia, quatro homens foram presos por crueldade contra os animais, incluindo o supervisor da empresa de construção de rodovias, um motorista e outros dois trabalhadores da estrada. No entanto, eles já haviam sido libertados sob fiança. Eles disseram aos policiais que o cachorro já estava morto ao lado da estrada quando o atingiram com o asfalto. As investigações policiais do caso continuam.
Advertisement