Mulher dorme com Píton todas as noites – em seguida, ela para de comer e os veterinários descobrem a verdadeira razão por trás disso. - Salve o Planeta

Mulher dorme com Píton todas as noites – em seguida, ela para de comer e os veterinários descobrem a verdadeira razão por trás disso.

- setembro 18, 2018



Como amantes dos animais, é fácil entender porque as pessoas deixam seus animais dormir com elas na cama durante a noite. Cachorros e gatos são tão doces e confortáveis, então eles fazem grandes parceiros. Até mesmo se aconchegar com um furão ou um coelho não é algo fora do comum. Mas, e se for uma cobra Píton?

Uma mulher estava dormindo com sua cobra de “estimação” todas as noites, e como você pode imaginar, essa não é a melhor escolha para um companheiro de quarto!

Todas as noites, a mulher dormia com a sua Píton de estimação. Quando dormia em sua barriga, essa cobra estenderia seu corpo da cabeça até os dedos dos pés da mulher. Era um momento de ligação que ela apreciava com sua cobra. Até perceber que algo estava errado…

Depois de algumas semanas a dormir com a mulher, o animal de repente parou de comer. A mulher começou a ficar preocupada e decidiu levar a cobra ao veterinário. A Píton de 2 metros estava morrendo de fome e quando o veterinário perguntou sobre a rotina diária da cobra, ficou absolutamente chocado ao saber dos seus hábitos de sono.

Depois de descobrir que a mulher e o animal selvagem dormiam juntos todas as noites, o veterinário ficou completamente surpreso. Eles perguntaram à mulher se a cobra se espalhava ao longo de seu corpo ou se encolhia ao redor dela às vezes… Ela confirmou que era exatamente isso que acontecia!

O veterinário começou a explicar à mulher que a cobra estava na verdade lhe tirando as medidas. Toda vez que a cobra se espalhava por seu corpo, na verdade era um pequeno ensaio. Estava essencialmente a praticar para a sua próxima grande refeição: a mulher!

Acontece que a cobra aguardava pacientemente o momento perfeito para pegar a sua presa, que nesse caso era sua dona. Depois de receber as notícias chocantes, esperamos que essa mulher tenha aprendido a lição e volte a cometer erros prejudiciais como esse.

Animais de estimação exóticos, como répteis e anfíbios, são realmente incríveis e exclusivos. Mas há uma grande lição para todos nós, eles não pertencem em nossas casas. Acredite que eles estão mais confortáveis e seguros no seu habitat natural… É na natureza que eles pertencem!


Essa mulher escapou por pouco à morte e ninguém sabe o que poderá acontecer no futuro.

Compartilhe essa mensagem com seus amigos e familiares, quem sabe um dia você poderá salvar uma vida!

Fonte:  historiascomvalor
Advertisement