Homem cuida de gorilas e 6 anos depois eles conhecem sua esposa – apesar das advertências ela chega bem perto! - Salve o Planeta

Homem cuida de gorilas e 6 anos depois eles conhecem sua esposa – apesar das advertências ela chega bem perto!

- setembro 18, 2018


Quando Damian Aspinall, um milionário e defensor dos animais, apresentou sua nova esposa a dois de seus antigos amigos, ele não esperava essa reação da parte deles. Especialmente quando esses dois amigos são gorilas!

Damian Aspinall criou os gorilas, Djalta e Ima desde que eram bebês até os 12 anos de idade, uma vez que estavam prontos para serem libertados na vida livre da selva. Seis anos depois chegou o momento da reunião, em seu ambiente natural. Damian queria apresentar sua esposa, Victoria, aos animais.

O homem administra uma organização que cuida de gorilas lesados ​​há anos, ou com outros problemas, até estarem prontos para serem devolvidos à sua vida na natureza. Ao longo dos anos, Damian aprendeu muito sobre esses animais e criou um vínculo muito especial com eles. Mas, ele sabia que sua esposa não estava acostumada a lidar com gorilas, e não sabia como reagiriam os primatas a um estranho. Ainda assim, avançaram com a idéia…

Depois de atravessar as águas atormentadas pelos crocodilos, o casal finalmente chegou a onde os gorilas vivem, seu novo lar.

Eles se aproximam apesar das advertências! Parecia que os gorilas tinham esquecido Damião, pois faziam 6 anos que se haviam visto pela última vez. Mas, felizmente, esses grandalhões receberam Damian com os braços abertos.

Homem cuida de gorilas e 6 anos depois eles conhecem sua esposa
E quanto à sua esposa? Assista a esse encontro maravilhoso no vídeo abaixo:


Aparentemente, Ima e Djalta “aprovam” a nova esposa de Damian, tanto que quase parecem querer isso para eles! Muitos acreditam que isso só acontece com os animais domésticos, mas essas imagens demonstram, mais uma vez, o forte vínculo que pode ser criado entre animais selvagens e seus cuidadores.

Compartilhe esse momento incrível com seus amigos e familiares!

Fonte:  historiascomvalor
Advertisement