Homem abandona gato no abrigo durante a noite – depois de rasparem o pelo, viram sua verdadeira beleza. - Salve o Planeta

Homem abandona gato no abrigo durante a noite – depois de rasparem o pelo, viram sua verdadeira beleza.

- setembro 02, 2018



A equipe da Douglas County Animal Care & Services está bem familiarizada com o abandono de animais no abrigo, durante a noite. No entanto, um caso recente foi ainda mais doloroso que o normal. Certa manhã, a supervisora ​​do abrigo, Liz Begovich, encontrou uma transportadora de animais com uma enorme bola de pelo lá dentro.

“Tudo o que vimos foi uma confusão emaranhada”, disse Liz.

Primeiro a equipe pensou que a “bola de pelo” era um cachorro. No entanto, assim que abriram a transportadora perceberam que se tratava de um felino severamente negligenciado. “Oh meu Deus, é um gato! Eu nunca vi um gato nesse tipo de condição.”, disse Liz.



O pobre animal era um prisioneiro de seu próprio pêlo, quase incapaz de se mover sob as camadas emaranhadas. Para além disso, ele estava acima do peso devido à falta de exercício. “Nós imediatamente o levamos ao veterinário, onde eles o sedaram”, continuou Liz. “Eles rasparam cerca de 4,5 quilos de cabelo.” Felizmente, a repentina liberdade transformou imediatamente a personalidade do gatinho!

O gato chamado Bob tem agora um lar amoroso, onde ele pode se recuperar totalmente. Aos 10 anos ele ainda tem muito para viver! Entretanto, as autoridades estão fazendo investigações, para tentar encontrar o homem que o abandonou.

O mais importante é que agora o gato amoroso está feliz e a salvo… Compartilhe essa história, se você é contra o abandono de animais!



Fonte: https://historiascomvalor.com/homem-abandona-gato-no-abrigo-durante-a-noite-depois-de-rasparem-o-pelo-viram-sua-verdadeira-beleza/
Advertisement