Filhote de panda “carente” não desgruda de seu cuidador e faz sucesso nas redes. - Salve o Planeta

Filhote de panda “carente” não desgruda de seu cuidador e faz sucesso nas redes.

- setembro 24, 2018

Existem pelo mundo diversos postos de trabalho que sempre nos causa aquele sentimento de invejinha branca, seja por seu pagamento generoso, pelas horas que têm, benefícios ou baixo grau de dificuldade. Porém, a seguir, iremos mostrar para você um trabalho que sem nenhuma dúvida supera todos os anteriores. E é justamente nesse trabalho que, diariamente, há uma enorme dose de amor e ternura.

Entre os animais mais fofos e adoráveis do mundo está o urso Panda, que é o protagonista de um vídeo que se tornou viral na internet, se tornando uma sensação nas redes a partir do momento em que foi publicado.
O bebê panda do vídeo está vivendo na Reserva de Pesquisa de Chengdu, na China. Seu cuidador é responsável direto pela alimentação do animal, oferecendo-o todos os dias o seu prato favorito: bambu.



Numa visão geral, o cuidador com certeza possui algumas tarefas difíceis, pois o pandinha todo carente quer sua atenção só pra ele. Com isso, ao ver seu cuidador se aproximar, ele rapidamente se agarra ás suas pernas, evitando que o mesmo faça qualquer outra atividade que não seja lhe dar carinho e atenção!

Fonte: gostariadeir
Advertisement