Família se muda e deixa cadela grávida para trás. - Salve o Planeta

Família se muda e deixa cadela grávida para trás.

- setembro 02, 2018



Tania Cappelluti vive na Costa Rica há vários anos. Então, depois de ver quantos cachorros e gatos vagavam pelas ruas, ela se juntou a alguns moradores e fundou o Charlie’s Angels Animal Rescue Costa Rica (CAARCR). Desde então, ela ajudou dezenas de animais a encontrar lares amorosos.

No início deste mês, a luta de Tania continuou quando ela chegou à sua terra natal, em Berlim. “Isso é inacreditável”, escreveu ela no Facebook. “Eu realmente não entendo como as pessoas podem fazer isso com seus animais.”

Cappelluti recebeu uma mensagem sobre uma cadela que havia sido deixada para trás, quando sua família se mudou.

“Eles se mudaram e deixaram a cadela grávida para trás”, escreveu ela. “Sem comida ou água. Por conta própria, com uma barriga grande.”

Cappelluti convenceu um vizinho a levar a cadelinha, enquanto descobria o que fazer… Era uma luta
Felizmente, a ajuda chegou a tempo e a cadela grávida foi chamada de Marie. Wynn Mackey, um americano aposentado que mora na Costa Rica, concordou em levar Marie para sua casa.

Mercedes Mora, uma costureira local da Costa Rica e uma das fundadoras do CAARCR, levou a cadelinha para a casa de Mackey. “Ele é um pai adotivo maravilhoso.”, disse Cappelluti.

Mackey construiu uma pequena cama especial, sabendo que Marie poderia dar à luz a qualquer momento.

Marie estava visivelmente exausta…

Ainda assim, Marie se sentiu segura e amada por seu pai adotivo e conseguiu passar vários dias em estado de relaxamento. “Ela não sai do lado do Wynn!”, disse Cappelluti.

O momento esperado não tardou a chegar… Na segunda-feira passada Marie deu à luz! “Eu abri o Facebook e lá estava ela sorrindo para mim, com sete cachorrinhos!”, disse Cappelluti.

A cadela amorosa deu à luz na cama de Mackey e tudo correu como planeado.

Felizmente, acabou tudo em bem para a família canina…

Quando Marie e seus filhotes estiverem prontos, todos serão reencaminhados para lares amorosos. Por enquanto, precisam apenas de comer e descansar. Compartilhe essa história emocional com seus amigos e familiares!

Fonte: https://historiascomvalor.com/familia-se-muda-e-deixa-cadela-gravida-para-tras/
Advertisement