Cuidadora bate no elefante com um pano, mas o momento seguinte está derretendo corações pelo mundo. - Salve o Planeta

Cuidadora bate no elefante com um pano, mas o momento seguinte está derretendo corações pelo mundo.

- setembro 14, 2018


Os elefantes são criaturas incríveis e bastante inteligentes. Infelizmente, muitos desses animais são abusados ​​e caçados. Mas, no Parque Natural de Elefantes em Chiang Mai, na Tailândia, estes seres majestosos podem buscar consolo e conforto entre os voluntários. Sangduen “Lek” Chailert, fundadora da Fundação Save the Elephant, na Tailândia, tem um relacionamento especial com um elefante chamado Faamai.

Eles têm uma relação surpreendente para um humano e um elefante. Lek tira as moscas de Faamai, e começa a cantar para ela. Mas não é qualquer música. É uma canção de ninar. Faamai ama a atenção que Lek está dando a ela e começa a ficar sonolenta. Segundos depois, Faamai começa a cair suavemente no chão. Ela começou a adormecer com a voz amorosa de Lek.

Aparentemente, os elefantes adoram canções de ninar. De acordo com um estudo realizado pela Associação de Psicologia Americana, a música clássica é reconfortante para os elefantes asiáticos. Quando a orquestra da violonista Eleanor Bartsch tocou um concerto para dois elefantes pertencentes ao Museu do Circus World, ela ficou atónita ao vê-los balançando ao som da música. Não só Faamai se sente confortável, mas ela faz algo surpreendente quando está no chão!

Assista ao vídeo abaixo e veja o que acontece enquanto Lek continua cantando para Faamai depois que ela se aninha perto do seu colo.



Compartilhe se também se emocionou com esta cena adorável!

Fonte: historiascomvalor
Advertisement