Cães idênticos de dois estranhos correm um para o outro – então os proprietários fazem uma descoberta incrível. - Salve o Planeta

Cães idênticos de dois estranhos correm um para o outro – então os proprietários fazem uma descoberta incrível.

- setembro 18, 2018


Muitas vezes, as memórias de nossos animais são muito melhores que as nossas. Existem várias histórias de irmãos há muito perdidos, que se encontram ao acaso. Ainda assim, se estivéssemos separados de um irmão à nascença, seria muito difícil de o encontrar em uma multidão, anos depois.

Uma mulher testemunhou o poder da memória de um cão e filmou toda a interação. “Eu estava no meu estande no Pike Place Market e dois casais, que não se conheciam, estavam caminhando com seus cachorros idênticos.”, escreveu a mulher.

“De repente, os cachorros correram um para o outro e ficaram totalmente loucos. Me aproximei para ver, porque isso era tão adorável.” Quando os proprietários começaram a falar, perceberam que adotaram seus cachorros de uma maneira semelhante!

“Os casais descobriram que os cães eram irmãos e vieram da mesma ninhada.”, escreveu Pam Corwin. “Os cães se reconheceram!” Eles até tinham marcas de identificação que o confirmaram. Os dois casais acabaram trocando números e os dois cães, com certeza, se encontrarão mais vezes.

É lindo ver esses dois cachorros brincando juntos depois de estarem separados por tanto tempo. Os irmãos reunidos agora podem desfrutar a companhia um do outro, sempre que seus humanos o permitam. Compartilhe esse reencontro emocionante com seus amigos e familiares!

Fonte: historiascomvalor
Advertisement