Cachorro toca milhares de corações, depois de perder o nariz. - Salve o Planeta

Cachorro toca milhares de corações, depois de perder o nariz.

- setembro 02, 2018


Muitos cães sofrem todos os dias com os perigos de viver nas ruas. No entanto, o caso de um cachorrinho chamado Duke, é especial. O pobre animal foi atacado com um facão, que amputou seu nariz completamente.

Quando o encontraram em Tres Rios, na Costa Rica, a boca de Duke estava pendurada por um fio. Então, patudo foi submetido a uma cirurgia, na qual tiveram que remover a maior parte do nariz e dos dentes.

As circunstâncias do ataque não são conhecidas

Como muitos outros, Duke era um cachorro perdido. Um cidadão foi identificado como potencial atacante, mas não haviam provas para o incriminar.

O incidente chegou aos ouvidos dos porta-vozes do governo da Costa Rica, que prevêem implementar leias mais rígidas para esses casos.

Duke se recuperou da cirurgia e teve muito apoio nas redes sociais. Seu caso serviu como um exemplo para mover a população em favor dos animais. Muitos expressaram seu apoio usando a hashtag #ForzaDuke.

Muitos até saíram às ruas para apoiar o cachorrinho! Duke passou 14 dias no hospital, antes de ser transferido para o santuário.

“Duke parece e se sente feliz . Ele ama ter humanos ao seu redor. Ele é definitivamente um campeão.”, disse um jovem da equipe da Animal Life Costa Rica.

Felizmente, Duke está agora em boas mãos. Esperemos que, de agora em diante, o cachorrinho seja muito feliz e receba muito amor!

Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!

Fonte: https://historiascomvalor.com/perder-o-nariz/
Advertisement