A desculpa ruim invocada para abandonar seu antigo animal no abrigo: “Ele não faz nada agora” - Salve o Planeta

A desculpa ruim invocada para abandonar seu antigo animal no abrigo: “Ele não faz nada agora”

- setembro 02, 2018


Recentemente, no Los Angeles Animal Services, decorreu um episódio lamentável. Um cachorro chamado Canela havia se tornado velho demais, de acordo com as palavras de seu humano. O homem adotou o patudo há 13 anos, no mesmo abrigo. No entanto, agora estava de volta para o abandonar.

“Ele não faz nada agora”, disse ele à equipe do abrigo. Canela ficou obviamente estressado, como se soubesse que em poucos minutos estaria longe de seu humano amado. Uma cena de partir o coração…

Felizmente, Canela foi logo apoiado pela Leave No Paws Behind, uma organização que resgata cães doentes ou idosos. Seja qual for o tempo que lhe resta neste planeta, Canela já encontrou uma nova família, que lhe trará muitas alegrias.

Homem abandona seu cachorro no abrigo

Confira o momento desolador no vídeo abaixo:


Felizmente, acabou tudo em bem para o cão amoroso… No entanto, o seu destino poderia ter sido bem diferente. Compartilhe essa história se você é contra o abandono de animais!

Fonte: https://historiascomvalor.com/a-desculpa-ruim-invocada-para-abandonar-seu-antigo-animal-no-abrigo-ele-nao-faz-nada-agora/
Advertisement