Suco de beterraba, limpa o fígado e reduz a pressão arterial em um minuto! - Salve o Planeta

Suco de beterraba, limpa o fígado e reduz a pressão arterial em um minuto!

- agosto 20, 2018

Este suco limpa seu fígado e reduz a pressão arterial e por isso ele é muito importante para o nosso dia-a-dia.

A beterraba é um vegetal rico em vitaminas A e C, ferro, carotenoides, fibra alimentar e outros minerais. De acordo com algumas pesquisas se consumirmos um copo de suco do vegetal diariamente, estamos menos propensos a desenvolver problemas cardíacos e envelhecimento precoce.

Hoje queremos te ensinar receitas de como aproveitar ao máximo o suco de beterraba para curar:

1. Pressão Arterial:

A natureza derramou uma quantidade generosa de nitratos nas beterrabas. Os nitratos têm sido associados à redução dos níveis de pressão arterial de pacientes em apenas algumas horas, de acordo com pesquisas recentes. Um estudo revela que beber um copo de suco de beterraba pode reduzir a pressão arterial de 4 a 5 pontos. Uma vez que os nitratos se transformam em óxido nítrico, os vasos sanguíneos relaxam e dilatam-se, o que melhora o fluxo sanguíneo.

O que vamos precisar para fazer o suco:

-3 Unidades de Beterraba;
-2 Unidades de Maçã;
-Raiz de Gengibre 1 cm
-Aipo 2 hastes
-Alho 1 dente

Preparação e Uso:

Lave bem os ingredientes, pique em pedaços pequenos e logo após coloque tudo junto no liquidificador e adicione um pouco de água.

Liquefazemos tudo até virar uma mistura homogênea. Este suco tem que ser tomado logo após a refeição principal do dia.

2. Desintoxica seu Fígado:
Muitos de nós esquecemos que nossos corpos precisam de um processo de desintoxicação robusto. Inúmeras toxinas e outros tipos de resíduos podem criar graves problemas de saúde se não forem eliminados. As beterrabas são capazes de destruir estes invasores das células do fígado, enquanto também reforçam o sistema imunológico.

O que vamos precisar para fazer o suco:

-1 Unidade de Beterraba;
-1 Unidade de Limão;

Preparação e Uso

Esprema os limões e despeje o suco no liquidificador, depois lave e corte a beterraba em pequenos pedaços e coloque no liquidificador. Acrescente 200 ml de água e deixe bater bem até ficar uma mistura homogênea. O suco tem que ser consumido logo após o preparo, para se aproveitar todas as propriedades do suco.

Como você pode ver, o suco de beterraba pode ser muito benéfico para a saúde. Prepare qualquer um dos sucos de acordo com a sua necessidade e você notará a grande diferença.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Informações: Guia Mulheres
Advertisement