Cadela aterrorizada nunca abanou a cauda – então seu pai adotivo construiu um quarto só para ela. - Salve o Planeta

Cadela aterrorizada nunca abanou a cauda – então seu pai adotivo construiu um quarto só para ela.

- agosto 29, 2018





Rocky Kanaka já lidou com muitos cães em sua vida, mas nada o poderia preparar para o que ele estava prestes a encontrar. Uma cadela aterrorizada, chamada Blossom, foi resgatada e levada para o abrigo junto com outros 150 cachorros.

Blossom tinha medo de tudo

A pobre menina tinha desligado mentalmente e não sabia como agir como um cachorro. Algumas semanas se transformaram em meses e ela não conseguia parar de tremer. Então, Rocky sabia que tinha que fazer algo para mudar sua vida…

A sensação de grama em seus pés, a luz do sol e fazer contato visual eram apenas algumas das coisas que faziam Blossom se esconder sob uma mesa. Então, Rocky decidiu remover a mesa e construir um pequeno quarto para ela.

Aos poucos, Blossom começou a sair de sua concha… Depois de dois meses, ela até pulou no sofá para se aconchegar com seu pai adotivo! Agora, chegou o dia em que ela saiu e correu abanando o rabo pela primeira vez.

A cadela amorosa percorreu um longo caminho e está pronta para um lar eterno, graças ao trabalho árduo de Rocky Kanaka! Acompanhe a transformação de Blossom no vídeo abaixo:



Mais um caso de sucesso…  Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Zjwz86QCSEc
Advertisement