ulher emociona ao escrever carta para seu cão após o último passeio dos dois juntos - Salve o Planeta

ulher emociona ao escrever carta para seu cão após o último passeio dos dois juntos

- julho 02, 2018



Li Yi ( 李怡 ) é uma usuária do Facebook que recentemente se despediu de seu golden retriever de 15 anos chamado Pudding, em Kaohsiung, Taiwan. O cão sofria de esporões nos nervos, de acordo com o South China Morning Post.

Li levou o cão para passear alguns dias antes dele falecer. Ela o deixou desfrutar da brisa fresca ao ar livre. No entanto, Pudding se recusou a sair quando chegou a hora de voltar para casa. Mal sabiam eles, essa era a última caminhada do peludo com sua melhor amiga. Ele, infelizmente, faleceu dois dias depois.

“Eu sinto muito. Você sabia que essa seria a sua caminhada final?”, Li escreveu na legenda de uma postagem no Facebook que ela postou em 15 de maio. “É por isso que você aproveitou a brisa por tanto tempo e se recusou a sair. Quando chegamos no andar de cima, você não podia mais se mexer”, ela acrescentou.

“Você ficou esperando que eu voltasse para casa, mas não consegui chegar a tempo. Você manteve os olhos abertos até o final. Nunca pensei que seria assim que você me deixaria – continuou ela em sua carta. “No dia anterior, estávamos em uma video chamada, lembra?”, disse.

“Nós crescemos juntos. Eu entendo você, eu realmente sei. Você estava me perguntando quando eu voltaria, certo?”, indagou a dona. “Eu encontrei um bom lugar para você”, disse Li em seu post emocional ao colocar as cinzas do cão em um vaso. “Eu sei que você ama desfrutar da brisa e da paisagem”.

“ Espero que você possa conhecer alguns novos amigos lá, mas não se esqueça de voltar e me visitar. Não me esqueça, ok? Eu te amo. Eu te amo muito”, finalizou.

Realmente é uma dor incurável perder um animal de estimação e a saudade nunca passa. Mas os momentos bons que passamos com eles jamais serão apagados e amor jamais diminuído.
Advertisement