Soldado reencontra seu parceiro canino, depois de 3 anos separados - Salve o Planeta

Soldado reencontra seu parceiro canino, depois de 3 anos separados

- julho 02, 2018




O soldado, Vance McFarland, passou algum tempo no Afeganistão detectando dispositivos explosivos, com a ajuda de um Pastor Checo, chamado Ikar. O soldado de quatro patas foi treinado para detetar explosivos e sempre foi distinguido por fazer um trabalho exemplar.

Quando a missão de McFarland terminou, Ikar foi encaminhado para um novo programa de treinamento. No entanto, ele foi submetido a um destino muito diferente…

Não havia uma necessidade imediata dos serviços de Ikar, uma vez que ele chegasse ao Afeganistão, então ele deveria ficar no canil por algumas semanas. Em vez disso, o pobre cão foi abrigado por 17 longos e miseráveis ​​meses.

Quando o Mission K9 Rescue soube da situação Ikar, eles decidiram intervir. Kristen Maurer, presidente da organização, trabalhou para libertar Ikar e alguns outros cães que foram separados.
Esses cães sacrificaram suas vidas e foram considerados heróis, mas não estavam sendo tratados como tal.

McFarland acordou uma manhã e descobriu uma infinidade de mensagens no Facebook. O soldado ficou esmagado ao saber o que tinha acontecido com seu melhor amigo. Felizmente, a Mission K9 Rescue conseguiu enviar Ikar e outros para casa.

McFarland pensou que Ikar não se lembraria dele… No entanto, assim que a dupla pôs os olhos um no outro, seus medos desapareceram.

Soldado reencontra seu parceiro canino

Assista ao reencontro, repleto de emoções, no vídeo abaixo:



É impossível ficar indiferente depois de assistir a essas imagens… Compartilhe o reencontro emocionante com seus amigos e familiares!

Fonte: Share Tap
Advertisement