Pitbull grávida se recusa dar à luz seus filhotes. A razão? Estou sem palavras. - Salve o Planeta

Pitbull grávida se recusa dar à luz seus filhotes. A razão? Estou sem palavras.

- julho 02, 2018




O abandono de animais de estimação continua sendo uma prática usual hoje em dia. Agora você diz: Mas todo o mundo adora cachorrinhos bebês. Sim é verdade, as pessoas os acham muito fofos, querem brincar e tirar fotos com eles. Mas quando crescem, eles são abandonados por darem “muito trabalho”. Só que ainda existem pessoas de bem como Chris e Mariesa, que vivem ajudando e resgatando animais.

Esse casal vive num frenesim. Eles costumam resgatar cães e têm um montão deles em casa. Mas quando viram essa cadela no canil municipal, não conseguiram ficar indiferentes e resolveram tirá-la de lá.
O nome da cadela era Storie, e tinha algo especial… Estava grávida de 12 cachorrinhos! Chris e Mariesa decidiram acolher a futura mamãe. “Cadelas tendo cachorrinhos nos abrigos, não é a melhor coisa para eles. É estressante para ela, e estressante para os cachorrinhos”.

Eles queriam que ela desse à luz num ambiente seguro e que seus filhotes crescessem fora das grades do canil. O casal preparou uma cama confortável para Storie logo que ela chegou em sua casa. Ainda faltavam alguns dias para que seus bebês nascessem. Mas nesse dia algo incrível aconteceu..

Durante a noite, a cadela entrou em trabalho de parto. 18 horas depois de ter sido resgatada, os seus cachorrinhos nasceram. Um milagre!

Apesar de 13 novos cães darem muito que fazer, Chris e Mariesa cuidaram deles muito bem!

Essa história ainda melhora… Em conjunto com o canil, todos os cachorrinhos foram adotados. A mamãe Storie também conseguiu uma família para sempre, junto de um amigo de Chris que a resolveu adotar.

Veja e compartilhe essa comovente história!

Advertisement