Pit Bull bebê foi resgatado por gatos depois que sua mãe o tentou comer - Salve o Planeta

Pit Bull bebê foi resgatado por gatos depois que sua mãe o tentou comer

- julho 02, 2018




Os animais podem sentir quando um de seus filhos não vai sobreviver. A solução que as progenitoras recorrem é um pouco triste, mas é a maneira pela qual a Mãe Natureza resolve as coisas. Muitas vezes, quando um filhote está doente, ele é deixado ao seu destino ou então é morto pela própria mãe.

Quando um animal surge em uma ninhada de cachorros e sua mãe os rejeita, os humanos costumam assumir a responsabilidade de os alimentar e os manter a salvo. Claro, quando há humanos por perto. Nicolas, um cachorrinho de raça Pit Bull, foi rejeitado por sua mãe, assim como o resto da sua ninhada.

Nicolas nasceu em uma ninhada de oito filhotes e ele era o mais pequeno. Sua mãe comeu três cães e ninguém sabe ao certo o porquê…

Eventualmente, sua mãe mordeu uma das suas pernas. Mas felizmente, um grupo de humanos assumiu o controle e deu a Nicolas a ajuda de que precisava.

Em sua casa temporária, Nicolas teve um par de pais adotivos incomuns: dois gatos!

Basta ver o quão seguro ele parece enquanto se aconchega com sua nova família! Na casa nova de Nicolas, há mais 5 cães e todos formam uma família muito agradável.

Olhe só, que lindo!

Nicolas tem em falta a parte de uma de suas pernas, por isso nem tudo é um mar de rosas. Mas pelo menos ele tece uma segunda chance na vida!

É importante perceber que existem cadelas que não estão prontas para serem mães. Provavelmente, a mãe de Nicolas estava sob muito estresse ou, simplesmente, tinha falta de experiência no momento em que essa ninhada nasceu.

Apesar das circunstâncias, nem tudo se perdeu, pois esse animal maravilhoso está agora a salvo, ao lado de muitas pessoas que o podem brindar com muito amor e carinho.

Compartilhe essa história com seus amigos e familiares!

Fonte: Hola Wamiz
Advertisement