Pai não queria um cachorro em casa – até que um dia tudo mudou - Salve o Planeta

Pai não queria um cachorro em casa – até que um dia tudo mudou

- julho 02, 2018




Quem não ama cães? Um homem de 65 anos, pai de Vinicius Carleto, pensava não gostar de cachorrinhos. Até que um patudo especial mudou sua vida por completo!

Carleto mora no Brasil e, no ano passado, sugeriu aos pais que resgatassem um cão de abrigo.

Nenhum dos dois ficou entusiasmado com a ideia. Na verdade, seu pai era totalmente contra. “Meu pai é velho e mal-humorado, sempre franzindo a testa.”, brincou Carleto.
Carleto não desistiu

Ele insistiu para que sua mãe conhecesse o cachorro que ele tinha em mente, um cachorro chamado Pitoco, e ela rapidamente se juntou ao seu lado. Então, o pai admitiu a derrota e  aceitou o novo animal na família.

“Ele aceitou Pitoco, mas não pensou muito nele”, disse Carleto.

Até que tudo mudou

Em pouco tempo, Carleto começou a notar seu pai cedendo aos encantos de Pitoco. O homem logo entendeu que o novo membro peludo da família era, realmente, adorável.

“Toda vez que meu pai chegava em casa estressado do trabalho, ele se distraía com o cachorro e deixava o estresse para trás.”, disse Carleto. “Então, um dia cheguei em casa e vi meu pai com Pitoco no quintal. Eles estavam correndo e brincando. Eu nunca imaginei que isso fosse possível.

O pai de Carleto estava apaixonado

Na verdade, apenas três meses depois, a dupla pegou essas camisas com a cara um do outro.

“Parece que os cães entendem como estamos nos sentindo.”, disse Carleto. “E a companhia deles nos permite escapar do estresse diário da vida. Isso é uma coisa muito importante.”

Os cães são capazes de transformar nossas vidas, e esse caso é a prova disso. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: The Dodo
Advertisement