Ninguém no casamento sabia o que ela estava escondendo debaixo do vestido – então, o cão cheira e percebe que algo está errado - Salve o Planeta

Ninguém no casamento sabia o que ela estava escondendo debaixo do vestido – então, o cão cheira e percebe que algo está errado

- julho 02, 2018


Muitas vezes, quando os cães se comportam de forma estranha há uma razão por trás disso, e já há mais do que provas suficientes que eles podem sentir quando algo está errado. A história que vamos conhecer hoje é um grande exemplo disso. Durante um casamento na Nigéria, nenhum dos convidados acreditava que algo estava errado. No entanto, um cachorrinho pressentiu algo de mal e acabou por salvar o dia.
Um grande grupo de convidados se reuniu para um casamento em Belbelo, na Nigéria, incluindo grande parte dos moradores da aldeia. No entanto, mal eles sabiam que suas vidas estavam em perigo. No meio da confusão, uma jovem se aproximou com uma bomba escondida sob seu vestido… E ela estava preparada para a detonar a qualquer momento!

Foi aí que um cachorro, que pertencia a um dos convidados, percebeu que algo estava errado. O herói de quatro patas se dirigiu para a mulher e a atacou. “O cão impediu a suicida adolescente de detonar seus dispositivos explosivos na multidão de pessoas.”, disse o porta-voz da polícia local, Victor Isuku.
Em vez do trágico e previsível resultado, a bomba explodiu longe dos convidados.Tanto a mulher como o cachorro morreram, mas graças à atitude corajosa do animal, todos os convidados saíram ilesos. Agora o cachorrinho está sendo saudado como um herói, pois sacrificou sua vida para salvar o dia. O cão é, realmente, o melhor amigo de um homem e essa história é a prova disso!
Descanse em paz herói…

Compartilhe essa história, de modo a homenagear esse cão maravilhoso!

Fonte: The Animal Bible
Advertisement