Homem vai às compras e deixa cadelinha de 10 semanas em carro quente - Salve o Planeta

Homem vai às compras e deixa cadelinha de 10 semanas em carro quente

- julho 02, 2018


Um homem de 20 anos, residente no Texas, quase que acabava com a vida de sua cadela, depois de a deixar dentro de um carro quente. Chandler Allen Bullen foi às compras com sua cadelinha, Annabelle, e estacionou sua viatura fora do supermercado, quando as temperaturas rondavam os 42 graus.

A linda menina lutava por um alívio do brutal sol do Texas
O pobre animal esperou, com o carro desligado e sem ar condicionado… A temperatura dentro do veículo deveria ser inimaginável.

Felizmente, uma mulher notou Annabelle lutando e, visivelmente, chorando. Então, ela chamou a
Annabelle, de 10 semanas de idade, estava letárgica devido à exposição ao calor. “Eles são indefesos e muito parecidos com crianças. Eles não podem sair do carro sozinhos. Então, eles confiam no dono para cuidar deles e ser responsáveis .”, disse o sargento Randall Anderson.

Quando a polícia questionou Chandler, ele alegou que desligou o carro porque “não queria desperdiçar gasolina”. Economizar alguns dólares quase custou a vida de um animal inocente! O homem enfrenta, agora, acusações de crueldade contra animais.

Annabelle foi levada para o Austin Animal Center, onde ela deve se recuperar totalmente.
“Quando encontramos esses animais em carros, eles estão sempre no ponto mais baixo do carro porque, obviamente, o calor sobe.”, disse Alan Schwettmann, da Austin Police. “Não tenho certeza do que as pessoas estão pensando. Talvez estejam pensando que estão indo para um local e só vão ficar lá por um minuto.”, acrescentou.

Homem vai às compras e deixa cadela em carro quente
Acompanhe um pouco da recuperação de Annabelle no vídeo abaixo:

Confira, agora, as imagens do resgate no vídeo abaixo:



Um caso de negligência que merece ser divulgado, para que algo semelhante não se repita no futuro… Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!

Fonte: I love My Dog
Advertisement