Homem passeia o pit bull sem coleira, em seguida ouve o grito de um menino, quando o cão ataca serpente venenosa - Salve o Planeta

Homem passeia o pit bull sem coleira, em seguida ouve o grito de um menino, quando o cão ataca serpente venenosa

- julho 02, 2018






Infelizmente, os cães de raça Pit Bull enfrentam constantemente uma má reputação, por serem agressivos. No entanto, o patudo que vamos conhecer hoje, colocou a sua vida em risco para salvar um menino em perigo!

Um homem estava caminhando com seu cão, chamado, por volta das 10 da noite. O patudo tem por hábito passear tão tarde, para que possa ser solto e conhecer o bairro à vontade. No entanto, nesse dia em particular, algo de suspeito aconteceu.

O cão ouviu um menino a gritar e, antes que o dono desse por isso, ele correu em seu auxílio…

A história foi divulgada nas redes sociais

Uma mulher escreveu sobre o Pit Bull de seu irmão, no Facebook: “Com o meu irmão logo atrás, ele viu Hurley pegar uma cobra e jogá-la ao redor. O menino correu para o veículo de sua mãe e partiu tão rápido, que meu irmão não conseguiu descobrir nenhuma informação sobre ele.”

“Meu irmão chamou o controle de animais e os policiais de Highland Village apareceram para verificar a cena. Eles pediram para dar uma olhada em Hurley para ver se ele havia sido mordido. Para surpresa do meu irmão, ele estava sangrando, com o pescoço inchado e espumando pela boca.”


“Shelby apressou Hurley para o Hospital de Emergências de Animais Denton, onde ele ficou a noite. Ambos chegaram a casa esta manhã… Graças a Deus, Hurley está melhorando, parece um pouco desconfortável com seu rosto e pescoço inchado.”

“Mais tarde foi descoberto que o menino havia encontrado um ninho de cobras. Esperançosamente, Hurley o impediu de ser mordido, ou pelo menos ser mordido várias vezes. Ainda estamos tentando descobrir quem é o menino e ter certeza de que ele está bem.”

“Aqui está o nosso Pit Bull. Eu gostaria que sua história chegasse até aqueles que julgam sua raça.”

A história tocou os corações de muitas pessoas e já foi compartilhada mais de 200.000 vezes! Milhares de pessoas deixaram comentários emocionantes, incluindo um usuário que disse: “Hurley é um herói. Abençoe seu doce coração por salvar aquele garotinho.”

Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: I Love My Dog
Advertisement