Gata não para de olhar para foto de sua pessoa favorita - Salve o Planeta

Gata não para de olhar para foto de sua pessoa favorita

- julho 02, 2018


O amor dos animais não tem limites. Nossos amigos peludos são incrivelmente fieis e nunca hesitam em demonstrar suas emoções. O caso que vamos conhecer hoje, fala exatamente sobre isso. Uma doce gatinha, chamada Yuuki, era apenas mais um animal solitário na esperança de encontrar um lar eterno. Até que ela se apaixonou…

O filho de 19 anos de Erin Nimrichter, Max, está atualmente no seu primeiro ano de serviço na Marinha dos EUA. Cerca de seis meses antes de deixar sua casa, Max adotou Yuuki da Cleveland Animal Protective League. O jovem pensou que ter um animal por perto tornaria sua ausência mais tolerável para sua mãe. No entanto, a gatinha logo decidiu que Max era a sua pessoa favorita. E o sentimento era mútuo!

Infelizmente, a rotina diária de ambos chegou ao fim, quando chegou a hora de Max embarcar.

Max estava servindo seu país fora do estado, então era compreensível que não pudesse visitar sua casa muitas vezes. No entanto, Yuuki não recebeu o “aviso”…

Com o tempo, Yuuki pareceu aceitar que Max não entraria pela porta a qualquer momento.
No entanto, ela nunca parou de o amar

Em vez disso, ela encontrou outro jeito de manter sua memória viva em seu coração. A gatinha tem o hábito de visitar uma foto emoldurada de Max. Yuuki faz isso o tempo todo, e parece trazer algum conforto para ela. “Ela apenas fica lá, olha e mia.”, disse Nimrichter. “Eu sei, com certeza, que ela sente falta dele.”

Gata não para de olhar para foto de sua pessoa favorita

Confira Yuuki em ação no vídeo abaixo:

Nimrichter até testou Yuuki

Se a fotografia for movida, ela arranja sempre maneira de a encontrar.

Felizmente, ambos estarão reunidos em breve

A família de Max está planeando um visita e, claro, Yuuki não será deixada para trás. Dentro de poucas semanas, a dupla adorável estará reunida, e isso enche nossos corações de alegria.

Os animais são capazes de transformar nossas vidas, e esse caso é a prova disso. Compartilhe essa história amorosa com seus amigos e familiares!

Fonte: The Dodo
Advertisement