Cão leva quatro balas para salvar o menino dos ladrões - Salve o Planeta

Cão leva quatro balas para salvar o menino dos ladrões

- julho 02, 2018



Hoje vamos conhecer Rex, um Pastor Alemão que mora com sua família no estado de Washington. Na semana passada, o cachorro colocou sua vida em risco para salvar seu humano de 16 anos, Javier. E por isso mesmo, Rex ficou conhecido como um grande herói.

Rex e Javier estavam sozinhos em casa, quando dois ladrões entraram. Com medo, Javier então correu para o andar de cima e se escondeu em um armário, enquanto telefonava para a polícia. Entretanto, o Pastor Alemão não quis recuar e fez frente aos criminosos.

O cão enfrentou os intrusos, para ganhar algum tempo, mas acabou ficando ferido: “Os ladrões seguiram até o andar de cima e verificaram todos os quartos. Ao entrarem na sala onde o meu sobrinho estava escondido, Rex surgiu com a pouca força que lhe restava e se atirou neles, pois sabia que o meu sobrinho estava em perigo.”, disse uma tia de Javier, Susy Cadena
Os ladrões dispararam contra Rex pelo menos três vezes e, em seguida, abandonaram o local do crime…

Uma vez que as autoridades chegaram, Rex foi encaminhado para uma clínica veterinária. O cão estava estabilizado, mas necessitava uma cirurgia para ser salvo… Um procedimento caro, que a família de Rex não podia pagar.

Foi aí que centenas de estranhos decidiram ajudar. Cadena, a tia, criou uma página de GoFundMe com o objetivo de angariar fundos que pudessem cobrir os custos médicos de Rex. Em poucos dias, angariaram milhares de dólares e o patudo foi submetido à cirurgia que tanto precisava.

Felizmente, a cirurgia correu como estava planeado e, em poucos dias, o cão regressou a casa. Agora ele está ao lado das pessoas que o amam e, com certeza, ficarão do seu lado enquanto se recupera.

“Graças a Deus, Rex está melhorando imenso.”, adiantou a família de Rex. “Com muita terapia, tempo e amor ele voltará a ser o cão que era.”

Graças ao Pastor Alemão, seu humano está são e salvo. Mesmo nos momentos de pânico, o animal não vacilou e protegeu sua família… Um verdadeiro herói de quatro patas. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: The Dodo
Advertisement