Cão assustado faz transformação incrível, depois de receber muito amor e carinho - Salve o Planeta

Cão assustado faz transformação incrível, depois de receber muito amor e carinho

- julho 02, 2018




O cão sempre foi bem recebido pelo Homem, como companheiro de profissão ou como membro da família. Eles são dos seres mais fieis do planeta e isso não é por acaso. O interesse número 1 dos cães é fazer seus humanos felizes.

No entanto, muitos humanos ainda têm a coragem de maltratar esses seres indefesos… Kanye que o diga! Depois de sofrer abusos terríveis, o pobre animal não podia suportar o contacto humano.

Através de um vídeo postado por Monica Mitreanu, uma amante de animais, todo o mundo ficou a conhecer as dificuldades que Kanye enfrentou no passado… É impossível ficar indiferente, depois de ouvir seus gritos de desespero!

Quando alguém tentou acariciar o patudo, ele entrou em pânico, como se nunca tivesse recebido uma carícia antes. Um cena de partir o coração!

Depois de alguns minutos de agonia, e para o alívio de todos, a equipe de resgate começou a ganhar a confiança de Kanye.

A prova que um pouco de amor pode mover montanhas!

A história desse pobre animal começou de forma trágica. No entanto, a vida de Kanye mudou completamente!

“O vídeo do nosso pequeno Kanye está rolando novamente. A verdade é que eu ainda não o consigo ouvir.”, diz Kerry Wollacott, que acompanhou o caso.

“Kanye é uma das centenas de cães que ajudamos a resgatar do matadouro em Breasta, na Romênia. Infelizmente, ainda há mais de 100 cães desse mesmo lugar à procura de uma casa.”, continua Kerry.

Muito amor e carinho podem fazer milagres, e a imagem abaixo é a prova disso:


“Ele foi adotado por um casal do Reino Unido.”

Cão assustado faz transformação incrível

Acompanhe a transformação de Kanye no vídeo abaixo:


Felizmente, acabou tudo em bem para esse cão maravilhoso. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: Zoorprendente
Advertisement