Cadela de abrigo estende sua pata para pedir ajuda - Salve o Planeta

Cadela de abrigo estende sua pata para pedir ajuda

- julho 02, 2018



Adotar um cachorrinho é um grande passo em nossas vidas, que requer muito compromisso e responsabilidade. Hoje vamos conhecer um casal, que estava um pouco indeciso, mas acabou por visitar um abrigo, na esperança de encontrar um patudo.

Jon Patel e sua esposa Kayla foram, no início de maio, a um abrigo local em Jackson, Tennessee. “Os cachorros estavam latindo e pulando nas gaiolas.”, disse Jon Patel. No entanto, uma jovem Pit Bull não estava latindo ou pulando e chamou à atenção de Jon.

“Ela estava sentada muito calmamente, enquanto os outros cachorros estavam latindo.”, disse Jon. “Então eu fui até a gaiola dela… Ela enfiou a patinha para fora e eu a peguei. Depois disso, liguei

“Até hoje, não entendo por que alguém desistiria dela, uma vez que ela é tão doce e amorosa.”, disse Kayla Patel.

A cadela, a quem os Patel chamaram de Ellie, iria ser abatida no mesmo dia em que Jon visitou o abrigo. Então, Jon convenceu o abrigo a esperar até a segunda-feira seguinte. “Eles disseram que se nós não viéssemos segunda-feira, eles teriam que a abater.”, disse Jon.

Os Patels mantiveram sua palavra

Na segunda-feira, Jon pegou Ellie e levou-a para casa!

Depois de superar sua excitação inicial, Ellie começou a relaxar em sua nova vida com os Patels.

As atividades favoritas de Ellie incluem dormir, brincar com bolas de tênis e seguir seus novos pais para todo o lado. “Acho que ela simplesmente nos ama e quer estar perto de nós o tempo todo.”, disse Kayla.

Ainda assim, surgiram algumas reações negativas

“As pessoas atravessam a rua para evitar andar perto dela, apenas por ser uma Pit Bull.”, disse Kayla. “Também recebemos muitos olhares de lado, e as pessoas murmuram sobre ela.”

Ansiosos por mostrar a verdadeira personalidade de Ellie ao mundo, os Patels compartilharam sua história no Facebook. A publicação recebeu quase 2.000 curtidas e centenas de comentários.
Agora, o casal já não pode imaginar sua vida sem Ellie!

“Eu fiquei um pouco apreensiva a princípio, mas agora que ela está aqui… a família não estaria completa sem ela.”, disse Kayla.

“Eu simplesmente amo a sua personalidade. Eu amo estar perto dela.”, disse John. “Ela é tão amorosa e feliz o tempo todo.”

Apesar de tudo, acabou tudo em bem para essa cadelinha maravilhosa. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: The Dodo
Advertisement