Caçadora americana posa com girafa morta e revolta os amantes de animais - Salve o Planeta

Caçadora americana posa com girafa morta e revolta os amantes de animais

- julho 02, 2018





A caçadora americana, Tess Thompson Talley, se tornou viral depois de posar ao lado de uma girafa negra, que matou na África do Sul.

A imagem provocou indignação online

A Africa Digest postou a foto no Twitter, com a seguinte legenda: “Selvagem americana vem para a África e abate uma rara girafa negra. O nome dela é Tess Thompson Talley. Por favor compartilhe. Se os nossos chamados governos não podem cuidar de nossa vida selvagem, então é hora de nos levantarmos e assumirmos a responsabilidade de nosso continente, terras, recursos e vida selvagem.”
A caça de troféus, na África do Sul, provou ser uma fonte de comércio lucrativa para o país, e uma grande atração para o turismo. Apesar de tudo, muitos moradores locais não acreditam que o ganho financeiro supere a perda da vida selvagem da África do Sul.

Conforme relatórios, entre 2004 e 2014, é estimado que cerca de 1,7 milhões de troféus de animais foram comercializados em todo o mundo…

Nos últimos anos, este tipo caça tem sido gravemente criticada por ativistas, e vários países adotaram medidas como resultado. Brasil, Índia, Quênia e Botsuana proibiram completamente o desporto, enquanto a Austrália, a França e a Holanda proibiram a importação de troféus de leões.

Por enquanto, a África do Sul continua aberta àqueles que procuram matar animais. No entanto, a vitória parece estar deslizando na direção daqueles que querem proibir esse conceito caça, de uma vez por todas.

Esperemos que essas práticas cruéis sejam banidas de uma vez por todas. Os animais selvagens são dos bens mais preciosos do nosso planeta e algo tem que ser feito para poupar suas vidas. Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!
Fonte: Newsner
Advertisement