Autoridades acorrentam cães de rua para que morram à fome em Irã. - Salve o Planeta

Autoridades acorrentam cães de rua para que morram à fome em Irã.

- julho 10, 2018



Hoje em dia vemos muitos cachorrinhos abandonados e a viver nas ruas por conta própria. Todos nós sabemos as privações e dificuldades pelas quais eles passam. Água e comida são escassos. No lixo por vezes eles têm a sorte de encontrar algo que lhe sacie um pouco da fome.


 

Pior que serem ignorados é serem por vezes maltratados, como se suas vidas não tivessem valor! Nas cidades de Siah Estalakh e Saqad ol Molk em Irã está acontecendo algo terrível, que tem vindo a chocar o mundo…





As autoridades decidiram acabar com os cachorros de rua, do país inteiro e para isso, eles os amarram em um local na periferia da cidade e assim inibem os animais de procurarem comida, fazendo com que eles morram desidratados e esfomeados. Alguns ativistas que defendem os direitos dos animais, conseguiram fotos destes atos irracionais, de extrema crueldade que se têm vindo a passar nessas duas cidades.



Não existem leis que defendam os animais nesse país, o que demonstra que para os governantes, os animais não têm qualquer valor!




Há muito tempo que já não existe brilho em seus olhos…



A fome e a sede secaram seus corpos e sua esperança!



Quanta indiferença é necessária para que isto aconteça?



Vamos compartilhar, para que algo possa mudar nessa legislação, mentes e corações!

Fonte: História com Valor
Advertisement