Pequeno cão polícia executa manobra de reanimação para “salvar” seu parceiro caído - Salve o Planeta

Pequeno cão polícia executa manobra de reanimação para “salvar” seu parceiro caído

- junho 30, 2018



Os cães polícia têm capacidades surpreendentes e um patudo, chamado Poncho, não é exceção! Muitos destes animais enfrentam treinamentos especializados, de modo a que estejam preparados para intervir em situações de perigo.

A situação que vamos assistir abaixo é apenas uma demonstração. No entanto, não deixa de revelar o talento e o espírito heróico de Poncho.


O pequeno cão é a estrela de um recente vídeo, compartilhado pela Policía Municipal Madrid, na Espanha. Nas imagens, o parceiro humano de Poncho é visto simulando uma parada cardíaca, durante uma exibição de treinamento. Em seguida, o filhote mostra como ele foi ensinado a executar manobras de reanimação.

“Desempenho ‘heróico’ de nosso companheiro de quatro patas, Poncho, que não hesitou em ‘salvar a vida’ do agente, praticando CPR de forma magistral.”, escreveu o departamento de polícia.

Pequeno cão polícia executa manobra de reanimação

Confira Poncho em ação no vídeo abaixo:

Não se sabe qual a função que Poncho desempenha no departamento ou o quão eficazes são suas manobras numa emergência real. No entanto, a julgar pelo entusiasmo de ajudar alguém em necessidade, ele claramente encontrou sua vocação.

Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: The Dodo
Advertisement