Momentos antes de um cão polícia ser abatido, surge uma chamada de rádio com uma mensagem comovente - Salve o Planeta

Momentos antes de um cão polícia ser abatido, surge uma chamada de rádio com uma mensagem comovente

- junho 30, 2018




Quando Argo, o Pastor Alemão, se juntou ao Hildago County Sherrif’s Office em 2009, ele foi imediatamente recebido na família de oficiais. Em parceria com Francisco Guerrero, Argo era um cão certificado em detecção de narcóticos. Conhecido por retirar milhares de quilos de drogas das ruas, o agente canino era um valioso membro da força policial do Texas.

Depois de muitos anos de serviço, Argo recebeu um diagnóstico devastador de câncer ósseo. Embora ele não tenha deixado a dor o afetar, o seu parceiro rapidamente percebeu o estado de sofrimento em que o cachorro se encontrava.

Com um diagnóstico terminal, Francisco Guerrero foi forçado a tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida. O patudo teve que ser abatido e uma cerimonia íntima foi organizada, para que todos se pudessem despedir do grande herói, Argo.

Os membros da família e da força policial se reuniam para prestar seus respeitos finais. Então, uma chamada final foi enviada pelo rádio, felicitando o cão por seus anos de bravura e serviço.

Chamada de rádio deixa todos em lágrimas

Assista ao momento emocional no vídeo abaixo:


Obrigado por tudo Argo… Descanse em paz!

Compartilhe esse momento arrepiante com seus amigos e familiares!

Fonte: Share Tap
Advertisement