Cadela assustada não larga ursinho de pelúcia depois de ser abandonada em abrigo - Salve o Planeta

Cadela assustada não larga ursinho de pelúcia depois de ser abandonada em abrigo

- junho 30, 2018




Ellie, uma cadela de 1 ano de idade, foi abandonada por sua família, num abrigo de animais. A linda menina morava com a família em Dallas, no Texas, e a única coisa que lhe fazia companhia era um grande urso de pelúcia.

O abrigo tinha uma política de abater os animais e, como estava cheio, Ellie estava prestes ser sacrificada. A única coisa que a cadela assustada tinha como consolo era o seu ursinho de pelúcia. Então, ela se agarrou a isso… Dia e noite, ela abraçou e se aconchegou com o ursinho!

Felizmente, sua sorte mudou

Jennifer Jessup estava procurando por um cachorro para seu irmão, que por acaso queria adotar um Blue Lacy. Então, Jessup chegou até Ellie através do TAGG Rescue, um grupo de resgate baseado em Dallas.

Com a ajuda de um amigo no Texas e da TWD Transport, uma empresa especializada no transporte de cães de resgate, Jessup e seu irmão trouxeram Ellie do Texas para a Flórida. Durante toda a jornada, Ellie se agarrou ao ursinho de pelúcia. Ficou claro que ela ainda estava muito assustada.

Agora, Ellie vive com o irmão de Jessup, que a ama com todas as suas forças. A cadelinha está, lentamente, revelando sua personalidade amorosa, mas uma coisa é certa: ela nunca deixará seu ursinho para trás!

Felizmente, acabou tudo em bem para essa menina amorosa… Compartilhe essa história, se você é contra o abandono de animais!

Fonte: I Love My Dog
Advertisement