Pitbull tem dificuldades para parir — depois de uma olhada no ultrassom, veterinário entende o porquê - Salve o Planeta

Pitbull tem dificuldades para parir — depois de uma olhada no ultrassom, veterinário entende o porquê

- maio 21, 2018




Pitbull tem dificuldades para parir — depois de uma olhada no ultrassom, veterinário entende o porquê

Chris e Mariesa vivem uma vida bastante louca. Não é de admirar uma vez que eles compartilham sua casa com uma série de cães adotivos.

Um dia, eles foram ao abrigo de animais com a idéia de pegar outro cachorro que havia sido abandonado, ferido ou negligenciado.

Naquela ocasião, conheceram a pitbull prenha Storie. O casal rapidamente se apaixonou por ela e concordou em adotá-la. Mal sabiam que ela tinha 12 filhotes dentro de sua barriga …

Embora a barriga de Storie estivesse enorme e parecesse que ela poderia parir a qualquer momento, algo a estava impedindo. E não ia acontecer no abrigo.

Chris explica: “Ter filhotes em abrigos, não é a melhor coisa para eles. É estressante para ela, estressante para os filhotes ”.

Chris e Mariesa decidiram cuidar de Storie e dar-lhe um lugar seguro em casa, onde ela poderia alimentar e criar seus filhotes com segurança.

A ideia inicial era que Storie daria à luz no abrigo, mas parecia que estar ali a estava impedindo. Ela não se sentia segura.

Chris e Mariesa arranjaram uma cama confortável e cuidaram de Storie.

Eles acaharam que levaria tempo até ela se acostumar com o novo ambiente. Mas naquela noite algo incrível aconteceu.

Apenas algumas horas depois que Storie saiu do abrigo, ela entrou em trabalho de parto. Todos os 12 filhotes dela haviam chegado ao mundo apenas 18 horas depois estar na casa de Chris e Mariesa.
Um ambiente amoroso era tudo o que Storie precisava.

Dentro de duas semanas, os filhotes começaram a abrir os olhos e se mostrar ao mundo. A ideia de ter 13 cães perambulando pela casa seria assustadora para muitos, mas Chris e Mariesa conseguiam sobreviver.
Depois de alguns meses, a organização Pubbles e o More Animal Rescue ajudaram a encontrar novas casas para todos os 12 filhotes de Storie.

E quanto a Storie … bem, você terá que assistir o vídeo abaixo para ver o que aconteceu com essa incrível pitbull.


Compartilhe esta doce história com sua família e amigos no Facebook!

Fonte: Newsner
Advertisement