Mãe gambá comove a Internet ao tentar desesperadamente salvar seu filhote de uma cobra. - Salve o Planeta

Mãe gambá comove a Internet ao tentar desesperadamente salvar seu filhote de uma cobra.

- maio 08, 2018


Uma mãe gambá comoveu milhares de pessoas com suas atitudes heróicas, quando tentou salvar sua cria de uma cobra. O caso insólito decorreu em Queensland, na Austrália. Christine Birch Williams notou que havia uma cobra em sua jardim, mas não deu muita importância à situação…




No entanto, algumas semanas depois a mulher testemunhou um momento bem curioso e decidiu pegar em sua câmera. O réptil pegou o filhote de gambá e o apertou com todas as forças. No entanto, a mãe determinada estava lá para salvar o dia… Ela mordeu e arranhou a cobra, para libertar seu filhote.




ABC News
Williams captou algumas imagens do “confronto”. No entanto, ela foi alvo de várias críticas, por não ter ajudado os animais em perigo.



ABC News
“Eu estava mais fascinada com a batalha.”, disse a mulher. Apesar de tudo, a história arrepiante teve um final feliz, e tudo graças a uma mãe corajosa e determinada.



ABC News
Final feliz
Ela lutou com todas as suas forças e a phyton acabou por desistir. “Quando a mãe se certificou de que seu bebê estava bem, os dois saíram correndo o mais rápido que puderam.”, disse Christine.

Muitas pessoas ficaram impressionadas com o caso e decidiram manifestar suas opiniões, através das redes sociais:

“Nada mais forte do que o amor de uma mãe.”

“Meu deus, meu coração! Na última foto quando a mãe coloca sua patinha nas costas do bebê, eu imaginei ela falando: ‘É isso aí cobra, nunca mais chegue perto da minha criança de novo!”



“A cobra não conseguiu se alimentar, então não é uma boa notícia para ela.”

“Não podemos deixar passar a coragem desta mãe de salvar seu filho… O medo na cara do filhote é horrível. Meu coração fica com essa mamãe!”

Apesar de verificarmos algumas opiniões distintas, o mais importante é que essa família de gambás conseguiu escapar com sucesso do “incidente”. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: Best Of Web
Advertisement