Funerária permite que cachorro vá ao velório para dar o último adeus ao seu amado dono - Salve o Planeta

Funerária permite que cachorro vá ao velório para dar o último adeus ao seu amado dono

- maio 21, 2018




Foi no começo desse ano que Sadie, uma cadela, perdeu seu melhor amigo para um ataque cardíaco. Sadie e seu dono viveram lado a lado por 13 anos, com o cachorro provando que não são apenas os humanos que choram quando um ente querido morre.

“Depois que os paramédicos chegaram e não conseguiram reanimá-lo, Sadie se deitou ao lado dele e colocou a cabeça sob a sua mão”, disse Jeremy May, presidente da Elements Cremation, ao The Dodo.


A família e amigos próximos lamentaram a perda, assim como Sadie. Durante os dez dias que antecederam o funeral, Sadie não comeu adequadamente e não conseguia dormir sozinha, disse May.
Quando finalmente chegou o dia do enterro do dono, a viúva entrou na capela com Sadie, que eles consideravam um membro da família.

May explica: “Ela é tão importante quanto um cônjuge ou uma criança, então era necessário que permitíssemos que isso acontecesse.

“Enquanto Sadie se aproximava do caixão, você podia sentir e ouvir a emoção na sala dos convidados. Não houve um olho seco no local. Foi um momento emocionante e arrepiante. ”

Quem tem ou teve cães entenderá o vínculo que é forjado entre o animal e o humano. Uma conexão tão sagrada que não é de admirar que Sadie tenha sofrido a perda de seu dono tão duramente quanto os membros de sua família.

Foi reconfortante que a família foi capaz de permitir que Sadie tenha visto seu dono pela última vez! Crédito total para a funerária por permitir isso.

Descanse em paz.

Fonte: Nesner
Advertisement