Dono passa 8 anos à procura de cachorro — até que um telefonema do veterinário muda tudo - Salve o Planeta

Dono passa 8 anos à procura de cachorro — até que um telefonema do veterinário muda tudo

- maio 21, 2018



Em 7 de abril de 2007, o amado Rottweiler, Duke, de Joshua Edwards, desapareceu de sua casa em Coconut Grove, na Flórida. O cachorro não tinha nem um ano de idade.

Joshua estava mais do que angustiado e fez tudo ao seu alcance para encontrar Duke. Mas quanto mais o tempo passava, mais desanimado ele ficava. Ele imaginou que nunca mais veria seu amado cão novamente.

O maior medo de um dono de cão é perder o seu amado amigo. Mas infelizmente, isso pode acontecer.

O rottweiler de Joshua Edwards, Duke, não tinha nem um ano de idade quando o impensável aconteceu. Duke desapareceu de seu quintal e nunca mais voltou.

Joshua tinha perdido a esperança de ver seu querido cachorro novamente. Mas oito anos após o desaparecimento, ele recebeu uma ligação …

Era de uma clínica veterinária que – milagrosamente – conseguira localizar Duke. Uma mulher tinha visto um cachorro Rottweiler andando sozinho ao longo de uma rua. Ela entrou em contato com um veterinário, que rastreou o microchip do cachorro até Joshua.

Joshua não achava que isso poderia ser verdade depois de tanto tempo. E certamente não queria ter nenhuma esperança falsa.

Então, quando ele foi ao veterinário para ver se o cachorro era realmente Duke, Joshua estava obviamente nervoso.

Quando a porta se abriu, ele prendeu a respiração.

Quando o rottweiler passou pela porta, definitivamente era Duke! Joshua foi tomado pela emoção. E Duke instantaneamente reconheceu seu dono novamente depois de oito anos afastado.

“Eu acho que ele sabia quem eu era imediatamente. Nunca pensei em vê-lo novamente ”, disse Joshua ao Miami Herald.

O veterinário que conectou Joshua e Duke disse que a clínica já teve casos semelhantes antes, mas ocorreram depois de alguns dias ou semanas.

Oito anos era algo inédito. Mas graças ao microchip, isso foi possível.

“Isso prova que o sistema funciona”, disse o veterinário ao jornal.



Onde Duke esteve todos esses anos, nós provavelmente nunca saberemos. Mas o fato de que ele finalmente está de volta aquece meu coração.

“Eu gostaria que ele pudesse falar e nos contar o que aconteceu”, disse Joshua.

Ao mesmo tempo, Joshua ressalta que, de qualquer forma, alguém cuidou bem dele todos esses anos. Duke estava em muito boa condição quando reapareceu.

Confira o momento em que Joshua se reúne com seu amado cão depois de oito anos aqui:


Histórias como essa sempre me deixam feliz. É incrível ver o amor que existe entre cães e humanos. Por favor, compartilhe este vídeo e dê aos seus amigos algo para sorrir hoje!

Fonte: Nwesner
Advertisement