Depois de 950 dias no abrigo, uma cadela sorridente encontra um lar amoroso - Salve o Planeta

Depois de 950 dias no abrigo, uma cadela sorridente encontra um lar amoroso

- maio 21, 2018



Uma Pit Bull, chamada Reeva, passou 950 dias no abrigo da Hilton Head Humane Association, na Carolina do Sul. A cadelinha derreteu os corações de toda a equipe e foi difícil para todos, quando ela foi, recentemente, adotada. “Eu amo como ela sorri”, diz Sassa Enscoe, coordenadora de administração do abrigo.

Reeva chegou ao abrigo a  5 de Janeiro de 2015. Ela tinha muito pouco pelo e sua pele estava em mau estado. Com seus problemas médicos resolvidos, Reeva foi rapidamente adotada. No entanto, sua nova família não a manteve por muito tempo e ela foi devolvida após 10 dias…

Facebook – Hilton Head Humane Association

Uma vez retornada ao abrigo, Reeva foi tratada como uma rainha.  A equipe acredita que a cadelinha ficou muito confortável com sua vida no abrigo. “Ela tem uma grande família aqui.”, acrescenta Enscoe.

Facebook – Hilton Head Humane Association

A equipe fez de tudo para promover a Reeva, esperando que alguém se apaixonasse por ela e a levasse para casa. “Eu sei que ela deve estar em uma casa”, diz Wareham. “Ela é apenas a coisa mais doce do mundo.”

Facebook – Hilton Head Humane Association

Muitas pessoas assistiram a vídeos da cadela em ação nas redes sociais socais…



É uma “adoção perfeita”, diz Enscoe. “A história de Reeva é um testemunho de nunca desistir de um animal.”

Reeva encontra uma família

“Reeva passou 950 dias conosco aqui no HHHA… Ela vai viver com um jogador de futebol de 12 anos de idade!” Não houve lágrimas por parte de Reeva. Ela sorriu o tempo todo, enquanto sua nova família preenchia os documentos de adoção.

“Ela sorriu o tempo todo”, diz Enscoe. “Ela estava sorrindo mais do que nunca.”

Felizmente, depois de anos de espera, a cadela amorosa encontrou uma família responsável, que a ama de verdade. Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!

Fonte: Dog World

Advertisement