CÃOZINHO É RESGATADO DE POÇO COM 20 METROS EM VÁRZEA PAULISTA , ASSISTA AO VÍDEO! - Salve o Planeta

CÃOZINHO É RESGATADO DE POÇO COM 20 METROS EM VÁRZEA PAULISTA , ASSISTA AO VÍDEO!

- maio 16, 2018



Um cachorrinho foi resgatado de dentro de um poço com 20 metros de profundidade em Várzea Paulista na tarde desta quarta-feira (16). Ele estava desaparecido havia dois dias. Ele pertence a uma família do Jardim Pacaembu, que percebeu o animal no poço e chamou os bombeiros.

O salvamento teve inicio por volta das 14h. Do início dos trabalhos – desde a decisão sobre como seria feito para retirá-lo -, até o sucesso da operação, foram duas horas. O salvamento foi feito pelos bombeiros Carlos André e Cristiano Vargas, do GBCV (Grupo de Bombeiros Civis Voluntários), também com auxílio de um integrante da Defesa Civil.



Não houve a necessidade de um bombeiro descer o local. Para retirá-lo, os bombeiros desceram uma baixa plástica de supermercado, com um pouco de comida ao fundo, se aproveitando que o animal estava com fome, já há pelo menos dois dias sem comer.

O vídeo, encaminhado pelo GBCV, começa mostrando fotos do local, ainda claro, e segue com imagens emocionantes do momento em que o animal é tirado do poço. Mostra também a família feliz com o salvamento.


ASSISTA AO VÍDEO! Cãozinho é resgatado de um poço com 20 metros em Várzea Paulista


Advertisement