Cão da raça bulldog francês é encontrado após ser roubado em Niterói. - Salve o Planeta

Cão da raça bulldog francês é encontrado após ser roubado em Niterói.

- maio 27, 2018


Thor, o cachorro da raça bulldog francês, foi encontrado na tarde deste domingo, em Niterói, na Região Metropolitana. Após a mobilização nas redes sociais, um homem procurou Gustavo Souza e disse que tinha encontrado o animal amarrado em uma cerca quando saía de uma festa em uma comunidade. O cachorro passa bem e não apresenta nenhuma lesão.

— Recebi um zap de um homem informado que achou o cachorro abandonado na rua quando saia de uma festa. Ele marcou comigo na RJ-104, perto da comunidade do Caramujo — contou o dono do animal.

Segundo o comerciante, o homem disse que encontrou o animal abandonado na rua, com a coleira e muito bem cuidado e por isso resolveu levar para casa. Ao acordar, viu a repercussão em diversos grupos nas redes sociais e entrou em contato com os donos do Thor para entregá-lo.

— Foi uma noite muito difícil, não conseguimos dormir, preocupados que fizessem alguma maldade com o animal, mas Graças a Deus está tudo bem. Thor chegou, tomou um banho e está bem — disse Gustavo, que agradeceu o apoio das pessoas que ajudaram a família na busca pelo animal.


— Queremos agradecer o carinho das pessoas que oraram e nos ajudaram. A rede de solidariedade foi muito boa e muito gratificante. Estamos mais tranquilos— concluiu o comerciante.

O cão foi levado por bandidos armados com pistola na noite de sábado no Pé Pequeno, no bairro Santa Rosa, em Niterói. Segundo o dono do animal, um carro com quatro pessoas parou na esquina da Rua Noronha Torrezão com a Travessa Faria. Um homem, armado com a pistola na mão disse apenas: "Me dá o cachorro".

Thor tem cinco anos. A maior preocupação da família era que ele precisava tomar remédios regularmente.
Advertisement