Aeromoça adota cão que nunca deixou de esperar por ela do lado de fora do Hotel - Salve o Planeta

Aeromoça adota cão que nunca deixou de esperar por ela do lado de fora do Hotel

- maio 23, 2018




Os cachorros são seres muitos fiéis. Quando esses animais criam uma relação de amizade com os humanos, eles fazem tudo para os proteger e para não se separarem deles. Um exemplo disso é esse cão, que correu uma maratona de 250 quilómetros para não perder o seu futuro dono.

Recentemente, uma aeromoça chamada Olivia Sievers fez um novo amigo numa das suas viagens de trabalho até a Argentina. Mas o que a mulher nunca suspeitou é que ele se tornaria num companheiro de vida…

Olivia Sievers viaja muito devido à sua profissão. No início deste ano, enquanto passeava perto do hotel onde estava hospedada, em Buenos Aires, ela encontrou um cão de rua. A aeromoça resolveu lhe dar água e comida, e ainda brincou um pouco com o animal.

Olivia Sievers


Quando Olivia resolveu ir embora, ele se recusou a sair de perto dela. “Eu tentei mudar de caminho, porque não queria que ele me seguisse”. “Mas era impossível. Ele sempre voltava e me seguia. Tentei por uma hora, mas ele sempre me vigiava e me seguia”.

O patudo sentiu amor à primeira vista pela hospedeira… ele tinha encontrado a sua alma gêmea!
Ele não saía da entrada do hotel onde Olivia estava a ficar. Com pena do animal, a quem chamou de Rubio, a aeromoça resolveu lhe dar um cobertor da companhia aérea, para que o cão ficasse quente durante a noite.

Pouco tempo depois, Olivia voltou para a Alemanha, e Rubio voltou a vaguear pelas ruas… mas ele não se esqueceu dela.

Quando a aeromoça voltou à Argentina, ela ficou no mesmo hotel, e Rubio voltou a aparecer na porta para a cumprimentar e receber carinho. O cão fiel ficava sempre à espera do próximo “encontro”.

Durante os meses seguintes, a mulher foi várias vezes à Argentina, por motivos de trabalho. Nessas alturas, o animal era sempre encontrado na entrada do hotel, esperando a sua amiga.

Sempre que Olivia ia a Buenos Aires, ela brincava com o companheiro de quatro patas. Mas ela tinha sempre de regressar ao seu país…

Numa das vezes, ela até encontrou uma equipe de resgate que conseguiu uma família adotiva para Rubio. Mas ele fugiu, voltando para o hotel onde a aeromoça ficava hospedada. E um dia, a sua determinação deu frutos…

A aeromoça decidiu levar Rubio para a Alemanha. Depois de preencher a papelada necessária, ele voou para a sua nova casa. Lá, Olivia estava à sua espera de braços abertos.

Rubio só está há alguns dias com a aeromoça, mas já está muito feliz com a sua nova família! A longa espera e persistência valeram a pena…

Um final feliz para esse cão fiel. Compartilhe se acha que esses animais merecem o melhor do mundo!

Fonte: História Com Valor
Advertisement