Trabalhadores encontraram cão com as pernas quebradas – em seguida, tomaram uma decisão difícil - Salve o Planeta

Trabalhadores encontraram cão com as pernas quebradas – em seguida, tomaram uma decisão difícil

- abril 02, 2018



Os animais de rua, aqueles que nunca tiveram a sorte de serem incondicionalmente amados, estão sujeitos a tantos perigos que nós nem sempre nos lembramos de todos. Se você imaginar uma criança de três anos, em todos os cachorrinhos que você vir abandonados na rua, você está certo. Os patudos têm a inteligencia de uma criança de três anos…

Você consegue imaginar como é quando uma criança de tão tenra idade se perde? Muitos são os perigos que podem cruzar seu caminho! E isso é com certeza uma constante na vida desses animais desprotegidos.

Deepak é um cachorrinho vadio que foi encontrado junto de uma linha ferroviária, após ter sido atropelado por um trem em alta velocidade. Suas pernas quebradas o impossibilitaram de se mover.
Com o tempo contado e seu pequeno corpo sofrendo dores agonizantes, o animal espera que alguém o socorresse.


Youtube – Animal Aid Unlimited, India

Alguns trabalhadores da linha ferroviária encontraram o animal mas julgaram que ele estava morto. Um dos homens detetou que o pobrezinho ainda respirava e de imediato chamaram ajuda.

Esse ser vivo foi sujeito a uma cirurgia de cinco horas, onde tiveram que amputar três das suas patas! Ninguém acreditava que esse bichinho pudesse sobreviver após sofrer tanto, mas enganaram-se! Deepak é como qualquer outro filhote de cachorro, ele aprecia a vida!

Seja como Deepak, aprecie a vida, mesmo quando ela parece já não ter sentido!

Veja como se processou o seu resgate:

Compartilhe a força de viver desse patudo com seus amigos e familiares!

Fonte:  História Com Valor
Advertisement