Ninguém queria o cachorro com um rosto "malformado" Eles pensaram que ele era muito feio. - Salve o Planeta

Ninguém queria o cachorro com um rosto "malformado" Eles pensaram que ele era muito feio.

- abril 20, 2018


Sorte tinha poucos motivos para desfrutar de sua vida. Todos os proprietários e famílias que ele tinha sido com negligenciada ele; nenhum era interessado em mostrar-lhe o amor que ele merecia.

Nascido em uma fábrica de filhote de cachorro, Lucky nunca encontrou alguém que ele queria adotá-lo. No final, ele foi doado gratuitamente.





 O motivo? Sorte tinha um rosto mal formado e não se parecia com outros cães.

Sorte passou a vida sendo repassados a partir de um lugar para outro - não vivendo em uma casa ou ter a chance de provar a si mesmo. Muitas vezes, ele foi passado para o próximo proprietário de graça; ninguém queria mantê-lo por muito tempo.

Ao longo dos anos, Lucky teve abundância de proprietários, mas nenhum deles realmente assistiu suas necessidades adequadamente. Mais recentemente, ele viveu com uma família em Austin, Texas, mas foi tristemente negligenciado e saiu para cuidar de si mesmo.

Desde que os gatos da família não gostou sorte de estar lá, ele teve que ficar de fora 24 horas por dia.


Instagram

Ele foi deixado no quintal, amarrado a uma árvore, sem comida adequada ou um lugar confortável para dormir. A idéia de ser mimado, ou recebendo o carinho e amor de um cão pode normalmente beneficiar de uma casa, estava fora de questão.

Quando a família decidiu se mudar, a chamada foi feita para se livrar de Lucky sem pensar duas vezes.



Eles contataram um abrigo do cão na área. Os voluntários do abrigo começou a procurar um novo lugar para ele ficar, enquanto Sorte foi deixado com sua 'família', até que mudou de casa.

O abrigo de animais finalmente encontrou uma nova família que estavam dispostos a promover Lucky. Infelizmente, não demorou muito para que eles mudem suas mentes; um olhar para o rosto de Lucky viu-los de volta para fora da jogada.

Felizmente, um post sobre mídia social mudou tudo.


Instagram
Um dos voluntários do abrigo teve sorte para chegar preparado, antes de postar algumas imagens dele em toda a mídia social.

Um post, eventualmente, chamou a atenção de Jamie Hult, que pediu para atender o cão imediatamente.

“Ele só passou a ser alguém no meu mundo salvamento do cão, tão logo entrei em contato com ele e disse: 'Eu quero esse cão. Eu não quero nem fomentar isso, eu quero levar o cachorro “, disse Jamie iHeartdogs.

Salvando Sorte
Infelizmente, Lucky não estava em boas condições. Após vários anos de maus tratos e negligência que ele sofria de desnutrição, entre outras coisas.

Ele estava cheio de pulgas e vermes, e nunca tinha sido microchip.

No entanto, Jamie decidiu trazê-lo para casa. Não seria fácil, mas ela iria fazê-lo a qualquer custo.


Instagram
Graças a Jamie, Lucky encontrou a sua casa para sempre. Ele foi finalmente dado o amor e cuidado que ele tinha procurado por tanto tempo.

Tem sido um inferno de uma viagem atribulada, mas Sorte fez uma recuperação completa e agora está curtindo a vida como um cão saudável.

“Ele quase não fazê-lo. Ele estava no tanque de oxigênio por uma semana. Acabei passando como US $ 8000 dólares para o tratamento de obter uma ressonância magnética para ver o que estava acontecendo, porque ele estava tão infestada ... Ele era como pele e ossos “, diz Jamie.

Perto da morte
Jamie era tão firme em sua postura de ajudar Sorte, que ela sabia que ela faria o que fosse preciso para restaurar sua saúde.

“Foi um touch-and-go e quase perdi uma vez. Eu disse ao meu veterinário, 'Eu não me importo - para este cão particular, apenas fazer o que você precisa e eu vou pagar seja o que for. Não esconda nada.' E ele fez isso. Ele é saudável. Ele está no livre e esclarecido.”

Com a ajuda de veterinários e enorme coração de Jamie, Lucky conseguiu mudar as coisas. Ele está agora a fazer de forma brilhante!

Desde a adoção Sorte, Jamie teve que aturar vários comentários irrisórios sobre a forma como ele olha. Ela não se importa embora; ela ama Sorte para quem ele é.

Jamie diz: “Quando cheguei pela primeira vez eu realmente queria que ele ser associado com as pessoas, mas as pessoas ficavam perguntando sobre seu rosto e eles ririam dele. Eu era como 'Não se preocupe, vá em frente e rir.' Eu comecei a fazer laços para ele. Apenas para que ele iria compensar o rosto e apenas talvez o empate seria desenhá-la em onde ele é mais bonito, onde ele não é tão assustador.”


Instagram
Jamie ainda decidiu mudar o nome de Lucky. Ela renomeado ele Beaux Tox, por duas razões.

“A razão pela qual o nomeou Beaux Tox é porque claramente ele parece que ele precisa de botox, e isso é bom. Nós apreciar a beleza em todas as formas. E as contas de cães me custou uma fortuna que é a razão pela qual eu não tenho botox!”

Ajudar outros animais
Lucky é, por todas as contas, um cão despreocupado e afetuoso. Ele cuida bem de sua irmã mais nova e também ajudou a elevar os gatinhos Jamie adotadas.

“Eu sou grato eu tenho Beaux, e ainda resgatar e fomentar,” Jamie concluiu. “Ele promoveu gatinhos. Beaux Tox é bom com qualquer coisa. Ele é bom com gatinhos, gambás bebê, gatos. Ele vai assistir a tarântula por uma hora. Ele está muito intrigado com tudo ... para ele, tudo é emocionante.”


Instagram
O que uma história de adoção reconfortante, e um exemplo clássico de por que um livro não deve ser julgado por sua tampa. Só porque um animal parece diferente do resto, não significa que é menos merecedor de uma chance na vida.

Compartilhe isso com seus amigos e familiares para honrar a batalha de sorte!
Advertisement