Motorista de ônibus vê cachorros de rua na tempestade – então ele quebra todas as regras e faz a coisa certa - Salve o Planeta

Motorista de ônibus vê cachorros de rua na tempestade – então ele quebra todas as regras e faz a coisa certa

- abril 25, 2018




Ser pego por uma tempestade é uma experiência horrível. A natureza é extremamente poderosa, e os ventos fortes combinados com chuva podem machucar pessoas e animais.

Em nossos próprios preparativos e preocupações para tempestades, muitas vezes esquecemos de que os animais também podem ser pegos pelas chuvas, algo que este motorista de ônibus notou.
Ele imediatamente percebeu que precisava agir, então parou o ônibus e abriu as portas.

Mesmo que muitas pessoas pensem que tempestades são divertidas, elas não se divertem quando terminam no meio de uma. Felizmente, a maioria das pessoas pode se abrigar em uma loja ou restaurante próximo, se necessário.

Mas para os animais, especialmente para aqueles sem casa, não é tão simples. Eles podem tentar achar abrigo debaixo de uma árvore ou em algum lugar parecido, mas não podem entrar em um restaurante ou loja, de onde normalmente são expulsos.

Mas, às vezes, há verdadeiros heróis dos animas que prestam atenção aos pobres bichinhos que estão desabrigados na tempestade. Como esse motorista de ônibus, em Buenos Aires, Argentina, que saiu de sua rotina quando viu alguns cães abandonados.

Na cidade, é ilegal levar cachorros dentro do ônibus. Porém, em vez de olhar e continuar seu caminho até o próximo ponto, ele parou na calçada. Abriu a porta e levou os cachorros de rua para dentro do ônibus quente e seco.

Os cães estavam felizes por saírem da horrível tempestade e ficaram sentados próximo ao motorista e na parte de trás do ônibus. Os passageiros começaram a ver os pequenos cães e os fotografaram. As fotos se espalharam por todo o mundo e o gentil motorista começou a ser chamado de herói.

Apesar de ele ter quebrado as regras, seu chefe ficou encantado com a atitude. Afinal, ao ver a cara desses cachorros abandonados com frio e molhados em meio à tempestade, é quase impossível não reagir da mesma maneira que o motorista de ônibus.

Esse motorista é um verdadeiro herói. Por favor, compartilhe esse artigo com seus amigos no Facebook se você acha que ele tomou a decisão correta.

Fonte: Newsner
Advertisement