Menina de três anos desaparece na floresta – 15 horas depois, cão surdo e cego se aproxima da avó - Salve o Planeta

Menina de três anos desaparece na floresta – 15 horas depois, cão surdo e cego se aproxima da avó

- abril 26, 2018




Quando Aurora, de três anos, desapareceu na floresta perto de sua casa, foi realizado um grande esforço de busca, envolvendo muitas pessoas.

Depois de uma caçada de cerca de 15 horas, ela foi encontrada em segurança, graças a um cachorro, Max, que não apenas se recusou a parar de procurar pela garota, mas também fez algo surpreendente quando a encontrou. Ele agora está sendo saudado como um herói.

Max é um cão de gado australiano de 17 anos que é surdo e parcialmente cego. Seus outros sentidos, no entanto, incluindo seu cheiro estão bem. Ou talvez seja melhor dizer bem afinado. Afinal, foi graças a ele que Aurora foi encontrada.

A jovem foi dada como desaparecida na sexta-feira depois de se afastar da sua casa em Queensland, na Austrália, enquanto brincava. Foi sua avó que imediatamente alertou a polícia assim que percebeu. A polícia, por sua vez, lançou uma caçada para encontrá-la.

Além da família e da polícia de Aurora, 100 voluntários participaram da licitação para levá-la em segurança para casa. Apesar disso, quando a manhã de sábado chegou, ainda não havia sinal dela.
“Ele me levou até ela”

Então, durante a procura no sábado, algo aconteceu. A avó de Aurora foi abordada por um cachorro, Max.

“Eu subi a montanha… e quando cheguei ao topo, o cachorro veio até mim e me levou direto até ela”, disse a mulher, segundo a Fox News.

Max vai ser recompensado

Max descobriu a garota a quase três quilômetros de sua casa. Ele então ficou com ela durante a noite, antes de alertar os outros na manhã seguinte. Ela estava sumida a 15 horas no total, e felizmente ilesa quando foi encontrada. Max já foi recompensado pela polícia por seus esforços heróicos.

Se Max não tivesse encontrado e ficado com Aurora, a busca poderia ter durado muito mais tempo ou até acontecido algo pior. Por favor, compartilhe para mostrar a todos como os animais podem ser incríveis.


Fonte: Newsner
Advertisement