Mamãe papagaio emociona a todos dizendo “Eu te amo” para seus filhotinhos - Salve o Planeta

Mamãe papagaio emociona a todos dizendo “Eu te amo” para seus filhotinhos

- abril 07, 2018



O amor de uma mãe para com seus filhos é algo muito forte e também muito difícil de explicar. Provavelmente, nós nunca entenderemos isso por completo até que possamos nos tornar pais em especial, sendo que o amor e afeto das mães são algo que, embora pareça quase ilógico, é bonito de se apreciar.

Neste contexto, um vídeo que viralizou essa semana tende a refletir toda a devoção das mães, independentemente se elas forem humanas ou animais.




No vídeo peculiar uma mamãe papagaio muito amável olha para seus filhotes recém-nascidos com ternura e, embora pareça incrível, de repente o pássaro diz para os pequenos: “bom dia” e, em seguida, acrescenta “Eu amo vocês, bebês”,  enquanto eles olham para ela encolhidinhos.



A pessoa que está gravando o momento pede para a mamãe papagaio beijar seus bebês e ela faz isso com seu biquinho, encostando-o neles.



Naquele momento, a mamãe começa a dizer repetidamente “vou alimentar meus bebês, vou alimentar meus bebês, vou alimentar meus bebês”, o que chega a ser até engraçado.

O vídeo não a mostra alimentando os bebês, somente o anúncio terno de uma mãe ciente de suas responsabilidades. Esse combo hilário e fofo rendeu boas risadas e muito sucesso na internet.


 Fonte: Casos Interresantes
Advertisement