Mamãe papagaio com um beijo diz "eu te amo" para seus filhotes e a internet é levada às lágrimas - Salve o Planeta

Mamãe papagaio com um beijo diz "eu te amo" para seus filhotes e a internet é levada às lágrimas

- abril 03, 2018


"Bom dia", "Vou alimentar os bebês", "Te amo você, baby", é o que o papagaio diz com grande entusiasmo quando se aproxima de seus filhotes.

Definitivamente, muitas mulheres (aquelas que maltratam, desprezam e abandonam seus filhos) têm o suficiente para aprender com as mães do reino animal porque, sem dúvida, elas amam seus bebês infinitamente e cuidam delas, as tornam extremamente felizes. Podemos verificar isso com um vídeo que recentemente foi viralizado e que levou a Internet às lágrimas.

Não há dúvida de que o amor de uma mãe é simplesmente único, infinito, forte e incomparável. E quem já é mãe não me deixará mentir enquanto outras mulheres possivelmente experimentem isso até se tornarem mães. O que está claro para nós, embora muitos duvidem, é que as mães do reino animal às vezes são capazes de amar muito mais do que as mães humanas.

Mas, sem querer entrar em discussão, um vídeo que rodou o mundo mostrou como uma mãe do reino animal pode ser devota com seus filhotes.


No vídeo podemos ver um papagaio mãe que se aproxima de suas crias recém-nascida com muito amor e entusiasmo.


Primeiro, ela diz bom dia com uma ternura e emoção que contagiou todos que viram o vídeo. Então ela diz com entusiasmo que vai alimentar os bebês, enquanto eles a observam.


A dona destes belos pássaros, manda a mãe beijar seus bebês e ela obedece, ao se aproximar de um dos filhotes, este bate o bico com o de seu "bebê", isso realmente é muito lindo e terno!



Este vídeo foi compartilhado no Facebook e rapidamente se tornou viral e não é por menos com tanta fofura em menos de um minuto. O mesmo vídeo foi reproduzido milhares de vezes.

E para não te fazer esperar mais, deixamos este vídeo que é capaz de derreter até o coração mais frio:


Um belo momento que felizmente foi capturado, esperamos que a mãe não tenha feito seus recém-nascidos esperarem muito tempo e os alimentou logo, mas a emoção com a qual ela os aborda é realmente impressionante e muito tocante.

O que você acha desse momento emocionante? Você acha que este papagaio dá uma grande lição para algumas mulheres? Dê-nos a sua opinião sobre isso e espalhe com os outros este belo vídeo cheio de amor e carinho.

Fonte: Upsocl/youtube/ViralHog


Advertisement