Hospital concede o último desejo a este avô em estado terminal para dizer adeus ao seu cão - Salve o Planeta

Hospital concede o último desejo a este avô em estado terminal para dizer adeus ao seu cão

- abril 01, 2018

Peter Robson, 70 anos, que lutava contra a fibrose cística, morreu no Hospital Ninewells, na cidade de Dundee, na Escócia, na quinta-feira. Mas as enfermeiras lhe concederam seu último desejo. Em seus últimos suspiros, ele recebeu uma visita especial de um amigo querido, e um sorriso voltou ao seu rosto.

Antes de morrer, as enfermeiras fizeram uma exceção para o último desejo de Peter: ver seu cão Shep pela última vez.

Shep, um Border Collie, tinha sido o companheiro inseparável de Peter depois da morte de sua esposa, oito anos atrás. Mas depois de ser internado no hospital, Peter temia que nunca mais voltasse a ver seu cachorro.


Ashley Stevens, sua neta, estava lá com sua família quando Shep foi levado para o hospital para se despedir de seu melhor amigo.


Em um post no Facebook, Ashley disse:

"Absolutamente espantada e emocionada hoje pelo NHS Ninewells Hospital, o último e último desejo de nosso avô foi ver seu cão mais uma vez. Mesmo em estado de choque, o desejo foi concedido e hoje eles foram mais longe e fizeram um homem morrer feliz ".

 Todo o encontro foi filmado, para que a família possa reviver o momento incrível, que se tornou viral.


Infelizmente, mais tarde naquele dia, o avô de Ashley faleceu. Apesar de sua perda certamente trazer tristeza insuportável para sua família, o fato de que seu último desejo se tornou realidade é verdadeiramente lindo.


Ashley continua:

"Eu só quero ter um minuto para agradecer a todos, a todos que tiveram tempo para ver e compartilhar nossa última e preciosa memória com nosso avô e seu melhor amigo. Também um enorme obrigado pelas palavras amáveis e reconfortantes de todos, trouxe-nos uma sensação de conforto e elevou o nosso espírito ao momento mais doloroso. "


Advertisement