Filhote de cachorro fica entusiasmado na hora de jantar e sua mãe não consegue controlar o riso - Salve o Planeta

Filhote de cachorro fica entusiasmado na hora de jantar e sua mãe não consegue controlar o riso

- abril 06, 2018



Todos os amantes de animais sabem que os filhotes de cachorro estão sempre com fome. Não importa o quanto você os alimenta, eles são insaciáveis. Então, quando chega à hora de uma bela refeição, sua excitação não tem limites, e eles acabam mostrando isso de uma maneira bem divertida! Um bom exemplo disso, é o filhote de Boston Terrier que vamos conhecer hoje.


Youtube


Enquanto janta, seu corpo simplesmente não consegue controlar a emoção. Suas pernas traseiras, lentamente, começam a se alongar e a levantar no ar por conta própria! A metade inferior do filhote fica tão sobrecarregada, que a força da gravidade tenta derrubá-lo!



Youtube

No entanto, essa não é a parte mais engraçada do vídeo! O que realmente torna o vídeo bem engraçado, é a reação da mãe durante as filmagens! Sua risada contagiante encoraja ainda mais o filhote e, claro, coloca um sorriso em nossos rostos!

Youtube


Cachorro fica entusiasmado na hora de jantar

Confira o momento adorável entre o filhote de cachorro e sua mãe. A risada é garantida:

Sem dúvida, o momento fofo do dia… Seu cãozinho também adora comer? Você também já passou por isso? Então, compartilhe essa história divertida com seus amigos e familiares!

Fonte: I Love My Dog / História Com Valor 
Advertisement