Filhote abandonada vive em caixa de sapatos — quando heróis vão salvá-la, descobrem um detalhe terrível - Salve o Planeta

Filhote abandonada vive em caixa de sapatos — quando heróis vão salvá-la, descobrem um detalhe terrível

- abril 24, 2018




É sempre difícil ver cães abandonados a viverem nas ruas. Isso é ainda pior quando se trata de filhotes. Uma história particular de um filhote de chihuahua realmente me chamou a atenção, então eu pensei em compartilhá-la.

A pequeno filhote abandonada havia se acomodado em uma pequena caixa de sapatos do lado de fora de uma casa. Era perto de um prédio e obviamente um lugar onde ela se sentia relativamente segura. Os donos da casa a notaram depois de um tempo e começaram a lhe dar comida para mantê-la viva.

Isso durou várias semanas, durante as quais dois abrigos de animais diferentes foram contatados para salvá-la. Mas o que a filhote estava fazendo completamente sozinha? Por que alguém a abandonou?

Eldad Hagar e Loreta Frankonyte, de uma organização local de direitos dos animais, pegaram o caso e começaram a investigar. Quando chegaram ao filhote e levantaram-na da caixa, descobriram que ela estava sem uma perna. O cachorro estava obviamente fraco e não conseguia se mexer.

Hagar e Frankonyte levaram o animal até a um veterinário para um exame completo. Princesa, como foi apelidada, estava cheia de pulgas e extremamente suja. Ela recebeu imediatamente um banho para deixar seu pelo bonito e limpo.

Foi então que o veterinário percebeu que havia algo errado no filhote – além da perna que faltava. Aconteceu que a princesa estava sofrendo de anemia severa. A situação era terrível; Princesa precisava de um monitoramento cuidadoso e de um tratamento intensivo. E ela também conseguiu isso.

Depois de várias semanas no veterinário e de um longo período de tratamento, a Princesa começou a se curar. Ela lutou e, finalmente, está bem!

Infelizmente, é muito comum ver cães abandonados no estado em que Princesa estava. Nesse em particular, não temos ideia de como o chihuahua acabou nas ruas. O que podemos dizer é que as pessoas que tratam animais assim não merecem respeito. Felizmente, há amantes de animais como Eldad e Loreta que se esforçam para cuidar das criaturas que outros não se importam. Eles merecem ser honrados.

De qualquer forma, Princesa está agora em boas mãos e isso é tudo que importa. Espero que ela encontre uma casa onde receberá o amor e a atenção que merece.

Curta e compartilhe esta história para homenagear as pessoas que salvaram Princesa!

Aqui você pode assistir ao vídeo da transformação de Princesa depois de ser deixada para morrer na rua:


Fonte: Newsner
Advertisement